Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, não entendo nada de notebook, hoje fui abrir para trocar a pasta térmica e fechei tudo certo, porém ao ligar ele não reconhece nenhuma rede wifi, suponho que seja a placa de rede pois ao abrir da pra perceber que está desencaixado a placa de rede da placa-mãe, eu já tentei encaixar de todo jeito mas não sai disso.. alguem pode me ajudar???? desde já agradeço.

segue uma foto de como está o encaixe:Capturar.thumb.PNG.faabb446040348e54cb1bfb00b33135e.PNG

Postado

Opa meu amigo, eu retirei e coloquei na própria placa, depois parafusei, fiz isso umas 3 vezes, já limpei o conector mas ainda não reconhece wifi, quando eu fui abrir eu só desconectei normalmente, não sei mais o que eu faço

adicionado 53 minutos depois

olha como está aparecendo minha rede

ç.PNG

Postado
8 horas atrás, FilipeFernandes disse:

Opa meu amigo, eu retirei e coloquei na própria placa, depois parafusei, fiz isso umas 3 vezes, já limpei o conector mas ainda não reconhece wifi, quando eu fui abrir eu só desconectei normalmente, não sei mais o que eu faço

adicionado 53 minutos depois

olha como está aparecendo minha rede

@Reset2020

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...