Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, minha configuração e 

Athlon 200ge 

1pente de memoria ram 16GB 2400mhz

placa-mãe b450 prime gaming BR

Fonte corsair 650w 

E 1HD de 1tb 

A tensão do meu athlon esta em 2300v muito alto pois o normal e ele trabalhar em 1000

Postado
Em 20/08/2020 às 07:46, KairanD disse:

@João Pedro Da Silva Olá. Não consegui entender o problema. Onde você está vendo essa tensão? Poderia explicar melhor?

Na bios da minha placa-mãe uma b450  ela monitora todas as voltagens, e meu problema são as seguintes voltagens

Processador 2800v

+12v esta em 16v

+5v esta em 7v

+3,3v esta em 6v 

O problema são as voltagens que estão erradas, minha maior preocupação eo processador um athlon 200ge funcionando a 2800v

Postado
7 horas atrás, João Pedro Da Silva disse:

Na bios da minha placa-mãe uma b450  ela monitora todas as voltagens, e meu problema são as seguintes voltagens

Processador 2800v

+12v esta em 16v

+5v esta em 7v

+3,3v esta em 6v 

O problema são as voltagens que estão erradas, minha maior preocupação eo processador um athlon 200ge funcionando a 2800v

Se isso fosse verdade seria um verdadeiro fogueteiro dentro do gabinete... Afinal, 2.8KV num processador é muito mais que suficiente para incendiar tudo. 

Se puder, atualize a bios para ver se esse bug é resolvido.

Postado
Em 22/08/2020 às 03:11, Herbet Queiroz disse:

Se isso fosse verdade seria um verdadeiro fogueteiro dentro do gabinete... Afinal, 2.8KV num processador é muito mais que suficiente para incendiar tudo. 

Em 22/08/2020 às 03:11, Herbet Queiroz disse:

Já atualizei, mas continua pra mim era erro somente da placa registrando voltagens erradas mais indica o mesmo no cpu z

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, João Pedro Da Silva disse:

Já atualizei, mas continua pra mim era erro somente da placa registrando voltagens erradas mais indica o mesmo no cpu z

P_20200818_110836_vHDR_On.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...