Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando Zip Drives no emulador Vmware ou outros


PowerGraphics

Posts recomendados

Possuo um PC com Windows XP Pro e o VMWare Workstaion 4.

Se com o Vmware não for possível, gostaria de saber se existe algum emulador de PC, por mais simples que seja, reconheça e acesse diretamente um zip drive IDE / ATAPI interno ( 100Mb ), e no emulador eu possa instalar qualquer LINUX, mesmo que seja uma versão bem simples e antiga e o emulador tenha pouquíssimos recursos, mas que suporte meu zip drive?

Se alguém puder me ajudar ou indicar alguém mais especializado ou mesmo algum site contendo maiores detalhes, eu agradeço!

Ah, se eu puder ajudar alguém na área de programação ( C, Assembly 8086 / MIPS, JAVA, HTML, etc. ), Vídeo ( edição, conversão, efeitos, composição, gravação, etc. ), pode contar com minha ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o vmware não suportar zip drive IDE/ATAPI ( interno ), existe algum outro emulador de PC, onde eu possa instalar qualquer LINUX, mesmo que seja uma versão bem simples e antiga e o emulador tenha pouquíssimos recursos, mas que suporte meu zip drive?

Ou existe algum programa ou algum meio ( via DOS ) de criar a imagem de um disco de zip drive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...