Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Fala galera, recentemente adquiri esta placa, pois dentro do meu orçamento pareceu a melhor opção. Os preços estão bem salgados e sim, achei um absurdo o valor que paguei nesta placa, porém vendo o preço de outras, B550 e X570, fiquei mais assustado ainda, e acabei ficando com esta mesmo. Bom meu processador é um Ryzen 3 3100, bem modesto. Minha placa-mãe antiga era modesta também, porém como deu defeito eu decidi devolver e investir nesta melhor pensando em um futuro upgrade de processador. Bom, de vista e pelo que o povo falou, parece ter ótimos vrms. Ela fala que suporta até Ryzen 9. Porém quem tem a placa ou semelhantes crê que eu conseguiria usar um Ryzen 9 futuramente com ela? Ou no max um Ryzen 7?

OBS: Eu sei que se fala que da pra usar na placa se usa, porém muitas vezes nas especificações fala que sim, porém na prática não se tem resultados muito bons.

Duvida: Será que vou conseguir usar a quarta geração nela ou vou ficar limitado à terceira?

Postado

Suporta um 3900x em stock tranquilamente (100 A). Até em OC, com um bom fluxo de ar no gabinete e em temperatura ambiente amena. É das melhores B450 que tem. Vai ter suporte pra 4a geração, sim.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...