Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Arbalest

MOBILE

Posts recomendados

seguinte, eu tenho varias coisas no pc, mas o que quero mesmo não tenho que é um proc com 512kb de cache, que possa chegar nuns 2.3ghz sem muita dificuldade, então o que seria isso? um MOBILE... acho que um 2500+ ou um 2400+ bom, possa resolver meu problema..

tenho a oferecer em troca de tal proc duas coisas que com certeza valem bem mais que ele...

ATHLON XP 2700+ 13*166=2.17GHZ (DESTRAVADO)

+

HD SAMSUNG 20GB 5400RPM SV2001H (perfeito estado)

interessados mandem MP, to precisando mesmo desse processador...

meu XP + o HD devem valer na faixa de uns 430,00 um mobile 2400+ tá ai por uns 340,00 novo então to dando mais que o valor dele...

PLIS alguem se HABILITA?? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho um Barton Mobile 2500+ de boa semana pra over, 306 se não me engano, tenho q tirar da placa-mãe pra ver e me interessei no seu rolo. Já rodei ele a 2400Mhz na minha DFI mas não tenho cooler suficiente pra ele...

Como poderiamos fazer?

Me contacte: negociosdosenomar at hotmail dot com

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por senomaR@02 nov 2004, 13:15

Cara, tenho um Barton Mobile 2500+ de boa semana pra over, 306 se não me engano, tenho q tirar da placa-mãe pra ver e me interessei no seu rolo. Já rodei ele a 2400Mhz na minha DFI mas não tenho cooler suficiente pra ele...

Como poderiamos fazer?

Abraço,

msn adicionado.. aguardo contato...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bad religion@02 nov 2004, 13:22

aí, so pra dar uma força

o ARBALEST e gente fina, podem confiar

logo logo tu consegue um mobile

abraços :-BEER

Valeu BAD... não interessa no seu ai não? o 2700 é destravado heim... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por senomaR@02 nov 2004, 13:15

Como poderiamos fazer?

Abraço,

ROLO feito com SENOMAR, aguardando chegada e teste dos produtos para confirmação FINAL...

Compartilhar este post

Link para o post

Arbalest e senomaR, podem "se confiar entre si", pois jé negociei com os 2 e sem problemas, só estou recomendando os 2 beleza... no caso de alguma dúvida me ofereço sem problemas para intermédio ok's...

t´+ []'s aee :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!