Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia a todos!! recentemente eu montei uma maquina para um amigo meu com as seguintes configurações, Processador AMD athlon 3000 g 8gb de memória de uma marca chinesa, placa-mãe Asrock A320M-HD e um RX 550 4GB, um SSD 120GB e um HD de 500GB.

O problema é o seguinte, quando eu realizo a formatação no Formato GPT ou MBR ele não prossegue da erro ou fala que falta arquivos no pendrive, porém se eu coloco o SSD em outra maquina ele formata normalmente, e se caso eu formatar o SSD em outra maquina e colocar o SSD no pc dele não para de dar o erro tela azul.

Alguém ai conseguiria me ajudar?

Postado
13 minutos atrás, Reginaldo Mendonça Borges disse:

@AMVXD formatar ssd em outro pc,para depois colocar no dele,não dá certo,pois o windows tem de instalar os drivers compativeis com a placa-mãe,e dai vem o erro,a não ser que a placa-mãe seja igual,do mesmo fabricante!

então só que tem um porém se eu formatar no pc dele ele não conclui a instalação ou da erro tela azul ou na hora da formatação ele da erro acusando que falta arquivos no Pendrive 

detalhe no pc que eu formatei o ssd eu não instalei nada eu simplesmente formatei tirei do pc e coloquei nele ai eu instalei os driver e os programas mas mesmo assim continua dando erro tela azul 

adicionado 0 minutos depois

@Reginaldo Mendonça Borges

então só que tem um porém se eu formatar no pc dele ele não conclui a instalação ou da erro tela azul ou na hora da formatação ele da erro acusando que falta arquivos no Pendrive 

detalhe no pc que eu formatei o ssd eu não instalei nada eu simplesmente formatei tirei do pc e coloquei nele ai eu instalei os driver e os programas mas mesmo assim continua dando erro tela azul 

Postado

@AMVXD Baixe o instalador do windows 10 nesse link: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Configure na BIOS para desligar o CSM e o secure mode.

Inicie pelo pendrive após usar a ferramente para criar a instalação (se o pendrive estiver ruim, use outro, pois seu erro pode ocorrer por isso).

Na instalação selecione a opção de personalizar, exclua as partições das tentativas anteriores (TODO O CONTEÚDO SERÁ APAGADO). O próprio windows vai criar as partições necessárias, então não particione após excluir as partições, apenas clique prosseguir. 

Não particione disco de 120 GB, isso é volume ideal apenas para instalação do windows, nada mais.

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods

4 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@AMVXD Baixe o instalador do windows 10 nesse link: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Configure na BIOS para desligar o CSM e o secure mode.

Inicie pelo pendrive após usar a ferramente para criar a instalação (se o pendrive estiver ruim, use outro, pois seu erro pode ocorrer por isso).

Na instalação selecione a opção de personalizar, exclua as partições das tentativas anteriores (TODO O CONTEÚDO SERÁ APAGADO). O próprio windows vai criar as partições necessárias, então não particione após excluir as partições, apenas clique prosseguir. 

Não particione disco de 120 GB, isso é volume ideal apenas para instalação do windows, nada mais.

Obrigado vou tentar fazer esse processo caso não dê certo e volto aqui e posto, obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...