Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[off] OS das urnas Americanas


Mr Burns

Posts recomendados

Estava eu trabalhando como mesário nesta eleições (logo eu... anarquista todo)... e de repente a urna apaga... falta de energia não foi que ela tem bateria interna e avisaria... morreu... de repente... do nada... daqui a uns dez minutos... já tinhamos ate chamado o admistrador do prédio para avisar... ela reinicia... e eu vejo aquela mensagem "Seu Windows foi desligado incorretamente... verificando integridade do sistema..." Windows CE...

Meu côco verde... isto é perseguissão... me benzi... e fui para longe da urna para não pegar coceira...

Olhe... sei não viu... =]...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por antonypeople@06 nov 2004, 03:26

Estava eu trabalhando como mesário nesta eleições (logo eu... anarquista todo)... e de repente a urna apaga... falta de energia não foi que ela tem bateria interna e avisaria... morreu... de repente... do nada... daqui a uns dez minutos... já tinhamos ate chamado o admistrador do prédio para avisar... ela reinicia... e eu vejo aquela mensagem "Seu Windows foi desligado incorretamente... verificando integridade do sistema..." Windows CE...

Meu côco verde... isto é perseguissão... me benzi... e fui para longe da urna para não pegar coceira...

Olhe... sei não viu... =]...

T+

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAhAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!!! :D:D

Desculpa aí, mas essa foi a coisa mais engraçada q já vi!!! Até nas urnas ele dá pau... hahahahahahaha

Imagina a cena: O cara tá lá pra votar, aí digita bacana o numero do candidato, dá um Confirma, só q aparece uma mensagem de todo tb "Essa aplicação causou um erro falal" hahahahahaha

Agora cá pra nós: Já q o governo brasileiro está apoiando o software livre, podiam pensar tacar o pinguinzinho nela... Ainda mais pra corte de custo. Imagina qt deve custar pra por Win em todas as urnas do Brasil inteiro? Mesmo q não seja tudo de uma vez, mas aos poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente aquele Senhor ganhou outra vez aproveito pra deixar aqui me portesto contra esse homem de mantêm um política externa de oprimir todos aqueles que são contra o seu bel prazer. Agora os americanos nativos que tomem cuidado pois esse Senhor irá atacar os seus próprios conterrâneos.

E a abra o olho Irã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opâ, legal mais vejam esse video! :D

Vote no Kerry! :ahh:

Postado Originalmente por antonypeople@ 06 nov 2004 03:26

reinicia... e eu vejo aquela mensagem "Seu Windows foi desligado incorretamente... verificando integridade do sistema..." Windows CE...

Pois é, algumas usam o WinCE, já outras usam o VirtuaOS...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...