Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pelal

Outlook --- Explorer

Recommended Posts

Ola amigos no Win XP pro da pra reinstalar o Explorer e o Outlook como no ME ou Win98 e que meu Outlook paro de responder queria ver se reinstalando ele volta ao normal................mais não sei como se faz isto no XP pro no ME e no Win98 dava mais no XP não sei como.................da pra fazer isto.........? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce tem o cd do xp.?????

se tiver ai, voce pode adiciona/remover os componentes do windows

no seu caso, seria adicionar...

vai em painel de controle>adicionar ou remover programas> adicionar/remover componentes do windows...

é só escolher e pronto

::valeu:: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por peterson.kenji@02 nov 2004, 20:17

voce tem o cd do xp.?????

se tiver ai, voce pode adiciona/remover os componentes do windows

no seu caso, seria adicionar...

vai em painel de controle>adicionar ou remover programas> adicionar/remover componentes do windows...

é só escolher e pronto

::valeu:: :joia:

amigo ja fiz isto .mandei remover e depois voltei o Outlook mais não resolveu não eu tenho que reinstalar mesmo como se fazia no ME e no WIN98 tem jeito o CD do XP pro eu tenho sim é ORIGINAL com ele da pra reinstalar.....? nunca fiz no XP

:goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim.

Mas veja bem, se o teu Outlook for o Express, o procedimento é este mesmo que o colega já falou, porém existe também o Microsoft Outlook, que faz parte do pacote Office, se for o do Office o caminho é o seguinte:

Painel de Controle - Adiconar Remover Programas - Microsoft Office - Alterar - Reparar a Instalação do Office.

É possível que teu Outlook (Express ou não) não esteja funcionando devido a alguma configuração errada, e como as personalizações nem sempre são removidas ao desinstalar e re-instalar, mesmo re-instalando continue o problema. se você relatar o problema, de repente alguém do fórum já tenha passado pelo mesmo, e tem um dica.

Pepe

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por pepelegal@02 nov 2004, 22:31

Dá sim.

Mas veja bem, se o teu Outlook for o Express, o procedimento é este mesmo que o colega já falou, porém existe também o Microsoft Outlook, que faz parte do pacote Office, se for o do Office o caminho é o seguinte:

Painel de Controle - Adiconar Remover Programas - Microsoft Office - Alterar - Reparar a Instalação do Office.

É possível que teu Outlook (Express ou não) não esteja funcionando devido a alguma configuração errada, e como as personalizações nem sempre são removidas ao desinstalar e re-instalar, mesmo re-instalando continue o problema. se você relatar o problema, de repente alguém do fórum já tenha passado pelo mesmo, e tem um dica.

Pepe

Ola amigo é o Outlook Express mais não tem nada aver com personalizaçao porque foi de uma hora pra outra que isto comecou tipo assim eu desligei o pc e no outro dia eu ligei e nada de funcionar o Outlook Express

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lukcas+02 nov 2004, 22:58QUOTE (Lukcas @ 02 nov 2004, 22:58) pepelegal@02 nov 2004, 22:31

Dá sim.

Pepe

Ola amigo é o Outlook Express mais não tem nada aver com personalizaçao porque foi de uma hora pra outra que isto comecou tipo assim eu desligei o pc e no outro dia eu ligei e nada de funcionar o Outlook Express

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pepelegal+02 nov 2004, 23:13QUOTE (pepelegal @ 02 nov 2004, 23:13)
Postado Originalmente por Lukcas@02 nov 2004, 22:58

pepelegal@02 nov 2004, 22:31

Dá sim.

Pepe

Mas o que acontece com ele?

Não abre? Abre mas não envia nem recebe?

Relata algum erro?

Veja se você tem o arquivo abaixo, copie a linha abaixo, vá em Iniciar - Executar e cole-a de OK

C:\Arquivos de programas\Outlook Express\MSIMN.EXE

Se não funcionar ainda pode ser que o teu Outlook Express esteja instalado em outro caminho, tente Iniciar - Pesquisar e digite MSIMN.EXE

Pepe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pelal+03 nov 2004, 08:55QUOTE (Pelal @ 03 nov 2004, 08:55)
Postado Originalmente por pepelegal@02 nov 2004, 23:13

Postado Originalmente por Lukcas@02 nov 2004, 22:58

pepelegal@02 nov 2004, 22:31

Dá sim.

Pepe

Mas o que acontece com ele?

Não abre? Abre mas não envia nem recebe?

Relata algum erro?

Veja se você tem o arquivo abaixo, copie a linha abaixo, vá em Iniciar - Executar e cole-a de OK

C:\Arquivos de programas\Outlook Express\MSIMN.EXE

Se não funcionar ainda pode ser que o teu Outlook Express esteja instalado em outro caminho, tente Iniciar - Pesquisar e digite MSIMN.EXE

Pepe

Começa a abrir e para de responder ai so fecha no (Ctrl+Del)

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente estou com um problema parecido, abro meu outlook express só que quando clico em criar e-mail aparece a seguinte mens:ocorreu um erro ao abrir esse mensagem.

O que pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais