Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá caros, tenho um setup com 2 meses de montado, montei peça por peça, e meu processador está esquentando bastante pois nos vídeos que vi ele sendo usado mesmo com muitos fps a temperatura não chegava nem a 70, ainda uso o cooler box, não sei se seria isso o motivo do aquecimento. Jogando jogos como Forza Horizon 4, rainbowsix siege, Sea of thieves, se tirar o vsync, aumentando o fps consequentemente aumenta a temperatura consideravelmente (coisa de 50 graus vai pra 70~80).

Antes de trocar a pasta térmica do cooler box medi e usei uma z5 deepcool, a temp tem uma variação de 5° pra menos agora, fica pelos 75 70 variando. O gabinete possui 3 cooler, um de admissão e dois como exaustores.

Nas imagens abaixo, é uma com vsync ligado (temperatura menor) e outra com ele desligado (temperatura maior).

Uso ar condicionado sempre que vou jogar

Setup:

-i39100f (coolerbox)

-mb Asus tuf b360 gaming plus br

-2x8gb gloway 2666mhz

-corsair cv550

-gabinete Galax quasar

-xfx rx570

Screenshot_20200821-101503_WhatsApp.jpg

Screenshot_20200821-101545_WhatsApp.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...