Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Amigos a 2 dias atras desliguei meu computador normalmente com meu teclado mecanico HAVITKB370L quando voltei a ligar o pc as teclas ctrl,win,alt,espaço,altgr,fn e não estavam mais funcionando as setas e parte de baixo do teclado numerico funcionam perfeitamente, fiz alguns teste de continuidade com o multimetro e todas funcionaram perfeitamente só para ter certeza eu removi alguns switchs e subistutui e o teclado permaneceu sem essas teclas funcionarem alguns dos leds do teclado queimaram e queria perguntar para alguem que entenda de eletronica se os leds podem estar afetando o teclado?

(OBS: eu chequei as trilhas na parte de baixo do teclado e esta perfeita a parte de cima eu nao consigo olhar pois a capa de metal eu só consigo remover se tirar a solda de todos os switchs, o teclado ja tem 3 anos)

Postado

Se os leds queimaram depois do ocorrido tem problema, se foi antes, não vejo nenhum problema, tente testar com qualquer outro teclado para ver se o problema é no teclado mesmo ou o PC que não está reconhecendo.

Postado

@JochenO

11 minutos atrás, JochenO disse:

Se os leds queimaram depois do ocorrido tem problema, se foi antes, não vejo nenhum problema, tente testar com qualquer outro teclado para ver se o problema é no teclado mesmo ou o PC que não está reconhecendo.

Os leds queimaram ja faz um bom tempo porém minha tecla do "win" creio que queimou a pouco, eu ja testei outro teclado e o problema é do teclado mesmo testei o mecanico em outro pc e o problema continua, quando eu ligo o teclado mecanico o rgb segue uma listra ascendendo os leds e quando chega no ctrl ao lado da seta esquerda ele meio que 'buga' os leds por isso desconfiei dos leds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...