Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NEWSITEP

CELULAR OI

Recommended Posts

Galera... comprei um celular da Simens, modelo A50... na tela inicial me e dada uma mensagem OI MG 34, e ja vi que em outros aparelhos do mesmo modelo e a mesma operadora, cosegiram colocaram o nome da pessoa...

Se eu apertar seta pra cima quando é dada esta mensagem eu entro no menu de opções da mensagem, onte tenho a opção de editar... troco pelo meu nome e salvo... mas a M...... da mensagem volta... aguem sabe como tirar esta mensagem.... APROVEITANDO ... que tipo de cabo que uso pra conectar o celular no meu pc e o que consigo fazer nele com ele conectado ao PC... me disseram que e um cabo tipo igual aqueles que conecta cameras digitais... este cabo eu tenho, mas o celular não tem esta entrada... desde ja, agradeço a ajuda... Valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai em mensagens, celular Broadcast e desativa essa opcao, aí so vai aparecer a data e teu nome no canto (agenda)

Vai na agenda, cria um registro com seu nome, aperta no botao, va em telefone, agenda e selecione o nome salvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais