Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá a todos do Fórum !
Estou com uma duvida que tenho quase certeza que o "problema" é a placa de vídeo, mas enfim... vamos para pergunta.
Eu tenho uma GTS 450 2GB da Pcyes (E sim, ela é verdadeira, não foi aquela do lote que veio falso da China), que já fazem 4 anos que estou com ela, ela atende o que necessito, jogo um Dota 2 e alguns joguinhos que me satisfazem... Mas quando eu vou jogar um joguinho mais recente e pesadinho, o game congela e apresenta problemas mas depois volta para Windows normalmente, tenho quase certeza que seja por a placa ser "antigona", com seu ultimo driver de 2018, este ano meu PC da Positivo que me acompanhou por 10 anos faleceu (R.I.P), então troquei tudo porque já não dá mais pra ficar comprando peças antigas e montei um novo Setup, com i3 9ª gen da Intel, placa-mãe de qaulidade e fonte de qualidade, mesmo assim persistiu este problema, infelizmente o orçamento não deu para comprar a placa de vídeo.
Então, pela avaliação de vocês é porquê a placa de vídeo é obsoleta e chegou no seu ciclo final ? 

Postado

@Felipe Barbosa Melo Simplesmente congela mas sai e volta de boas para o windows, quando congela por completo o game uso o crtl+alt+del e finalizo a tarefa sem problemas. 
Games que rodam normalmente são esses; 3 primeiros Batman's, Just Cause 2, Borderlands 1 e 2, já alguns jogos um pouco mais recentes como Warframe, Lords Of The Fallen o game apresenta problemas e volta para o Windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...