Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe MSI H81I Mini-ITX não liga após troca da memória.

Ir à solução Resolvido por valgom,

Posts recomendados

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Olá, por favor alguém poderia ajudar? Estou com problemas com a minha Placa-Mãe MSI H81iI Mini-ITX, ela parou de funcionar após a troca das memorias Corsair DDR3 ValueSelect 4gb, por 2 pentes da Hyperx DDR3 HX316C10F/4. Depois da troca, a placa parou de funcionar, ou seja, ligo a placa, o cooler dá um breve giro e depois para. Não sei o que aconteceu. O processador instalado é um Pentium G3240 de 3.10Ghz, notei também que o processador chegou a aquecer um pouco, mais depois esfriou. Eu fiz um outro teste com outro processador, um i3 4170 de 3.70Ghz, nele a placa liga, o fan da placa também gira, mais o processador permanece gelado (frio), e continua sem vídeo, refiz o teste com outras placa de video: Gigabyte R7 260X 2Gb (fans giram), Gigabyte GV-N630 1GI (fan gira) e a XFX HD5450 1Gb, nenhuma deu vídeo, também testei com outras fontes, EVGA 500W, Corsair CX500 e a Corsair CX430, ambas tiveram os mesmos resultados. Um detalhe importante, essa placa quando funcionava, nunca emitiu bip na inicialização. Esse já é o meu segundo problema com a marca "MSi", recentemente também tive problema com uma MSi Z97-G45 Gaming, da qual eu retirei o i3 4170 3.7Ghz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...