Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
denisfera

Erro na atualizaçao do I.E.

Recommended Posts

Acabei de fazer a atualizaçào do I.E. via Web, pelo próprio site da microsoft. Utilizo Win98 e com a atualização fiquei com o IR6.0.

O problema é que depois da atualização, o IE ficou bem pior:

-Apareceram umas barras de ferramentas que eu não uso e não consigo tirar;

-Por mais que eu mude, o link para página inicial sempre volta para o mesmo;

-E O PIOR: toda vez que um site tem um pop-up (quase sempre) o I.E. dá uma mensagem de erro pedindo para enviar um relatório e então ele fecha todas as janelas do I.E. que estavam abertas, ou seja, não CONSIGO MAIS NAVEGAR NA WEB.

Não vejo outra solução senão formatar o micro e ficar com a versã antiga mesmo. Alguém tem alguma sugestão, como utilizar outro navegador, ou voltar para uma versão mais antiga do I.E. sem precisar formatar o micro? Por favor me Ajudem!!!

Denis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dv ta cheio d spywares... n caia em formatacao.. todo undo acha um probleminha e ja ker formatar.... pega um anti spyware... "ad aware'.. ou 'spysweeper'... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quiser, vá em Iniciar / Painel de controle / Adicionar ou remover programas.

E remova o IE6 SP 1. Aí o IE Vai voltar as suas configurações originais :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais