Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom dia!
Não entendo muito de hardware e preciso de montar um pc com certa urgência, meu orçamento é de no máximo 4000 reais, pesquisando eu cheguei em uma base, mas eu sou realmente leigo em relação a hardware, então gostaria de recomendações até em coisas básicas como fonte, cooler e gabinete (não ligo nem um pouco pra aparência).

Processador: Ryzen 3400g/1600 AF
Placa de vídeo: RX 570
placa-mãe: b450M
RAM: 8gb ddr4
Fonte: Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze
Gabinete: ???

Pretendo streamar jogos mais leves, como jogos competitivos (cs, lol, valorant), mas gostaria de jogar sem streamar/gravar outros jogos, mesmo que em gráfico low.

Postado

@phn4n

1 hora atrás, phn4n disse:

Processador: Ryzen 3400g/1600 AF

1600 AF com 100% de certeza.

Placa de vídeo: RX 570

Tenta uma GTX 1650 Super, pois ela é melhor para lives e é um pouco mais potente.

placa-mãe: b450M

Tenta pegar uma Aouros M ou Steel Legends ou a B450 DS3H.

RAM: 8gb ddr4

Não vai ser bom, precisa ser um 2x8 3000mhz, pois lives consomem mais RAM e dual channel é essencial para Ryzen.

Fonte: Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze

Não precisa disso tudo, melhor pegar uma pichau nidus 500 CV 450 ou PCYes electro V2 450.

Tente pegar um HD de 1TB e um SSD BX500 240GB.

Gabinete: ???

Um bom é o Aerocool 500, mas não posso dizer muito sobre isso pois não pesquiso muito sobre gabinete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...