Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Daniel Lopes

Qual processador é melhor e mais estavel ?

Recommended Posts

Pessoal, qual é melhor e o mais indicado para ficar ligado o dia todo rodando um programa chamado playlist (automação de rádios, toca mp3 ) rodando windows 2000 pro

Pentium 3 750 Slot 1 numa placa P2-99 com 256 MB de ram dim-sdram 133mhz (todo off)

ou

C3 1gigapro onboard em uma placa ECS/Vemm2 com 256 mb de ram (som, video, rede onbord)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso eu recomendaria o Via C3

1 - Menos consumo de energia

2 - Esquenta menos

Como o consumo do CPU é baixo (tocar MP3 gasta muito pouco) vai de VIA mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de P3 com certeza...

O C3 Giga Pro não é 1Ghz como muitos pensam...

Já vi testes em que esses processadores da VIA são muito fracos em desempenho...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tabgal@02 nov 2004, 11:50

Nesse caso eu recomendaria o Via C3

1 - Menos consumo de energia

2 - Esquenta menos

Como o consumo do CPU é baixo (tocar MP3 gasta muito pouco) vai de VIA mesmo.

concordo com o amigo tabgal, sem contar que a placa mãe do C3 é bem mais avançada que a do p3 , posui ata 133,memória ddr,video onboard agp 8x etc. o p3 já esta ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em ter mos de consumo de energia eu não me importo muito... o que estou levando em conta é o mais rápido e estavel.

Pois o alem de rodar mp3 ele roda alguns outros programas como o Censura que é um programa de monitoração que grava todo audio a partir da entrada de audio do pc (em WMA COM QUALIDADE 16kbps em real time)

e roda tambem o track midia um programa que faz uma verificação se o audio da empresa X tocou, sem contar que sempre tem computadores acessando ele para colocar comerciais...

Outro ponto relevante, é que a o C3 tem velocidade media pelo Aida de 633 mhz e acesso a memoria mais lento as memorias que o P3...e o video som e rede é on.

So que coloquei o P3 e o mesmo ta meio que instavel a maquina ja reiniciou do nada 3 vezes e travou outras duas.

Estou muito inseguro em qual das duas usar...

Compartilhar este post

Link para o post

O P3 750 com a Asus P99 é um conjunto melhor (em relação a desempenho)...

Mas se ele tá instavel deve ser culpa de algum componente que anda com problema, pode ser a placa mãe, fonte, memória,...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com a opinião que o melhor desempenho é do Pentium 3. Como falaram, a instabilidade deve-se ao fato de outra peça não estar funcionando OK e não está dando estabilidade ao sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais