Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PC1000

Que melhora!

Recommended Posts

Como ja tinha dito aqui no forum, meu CPU a 100% atingia altas temperaturas chegou a até 72°C. :muro:

Então tomei uma providencia, Comprei um tal de HardCooler com dissipador com base de cobre e cooler de 80mm, a temperatura caiu para 60°C em 100% de utilização do CPU. Ainda insatisfeito peguei a ventoinha do meu cooler antigo, que é de apenas 60x60mm girando a 5200rpm, e coloquei na lateral jogando o ar externo diretamente para o CPU. Pronto, a temperatura não passa dos 51°C. Ha tenho um Athlon XP 2600+, 2.133Ghz

Valeu Galera :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa..

Eu estou tentando baixar a minha temp tb, em idle esta à 50° em full 63° e quando ta quente aqui (que é muito quente) 63° 65°.

Qual a temperaturamédia onde você mora?

E quantas fans você tem no gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a temperatura media é ums 30°C.

Eu estou usando só um fan no momento. Ainda estou pensando se coloco mais.

Quantas baias tem seu gabinete?

Valeu :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte de vocês, aqui a temperatura média gira em torno dos 40ºC só consigo segurar a temperatura em full a 56ºC porque parti pra ignorância!!! Coloquei um ventilador de 30cm :ahh: na lateral aberta do PC!!! :ahh: o único problema é que tenho que limpar com mais frequência... sem o ventilador... numa tarde calorosa em Cuiabá que chega a picos de 45ºC na rua, o processador chegou a 69ºC e trabalhar assim fica difícil!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... 'jcjp' ai é quente mesmo! Aqui ainda bem que eu consigo sigurar a temp em 51°C, agora nesse momento ta a 47°C.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PC1000@02 nov 2004, 14:14

Putz... 'jcjp' ai é quente mesmo! Aqui ainda bem que eu consigo sigurar a temp em 51°C, agora nesse momento ta a 47°C.

:D pois é, aqui dizem que pra virar o inferno só falta o capeta!!! hehehehehehee :P:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tb a temperatura é essa média (40°)

Eu tenho 4 baias, jcjp qual é seu CPU?

E essa temp que falei é tb com um ARNO 30cm e o gabinete aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

<Necr0> para 40°C de temp ambiente até que 63°C de processador em full ta bom, acredito que não tem como abaixar mais.

Uma comparação aqui faz em media ums 30°C o meu CPU fica em full a 51°C, então o seu ta igual ao meu pois ai é em media 40°c o CPU fica em full 63°C. Ta certo?

Meu CPU é um AthlonXP 2600+ 2.133Ghz

Para abaixar mais a temp do CPU só com um ar-condicionado, hahah :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais