Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que melhora!


PC1000

Posts recomendados

Como ja tinha dito aqui no forum, meu CPU a 100% atingia altas temperaturas chegou a até 72°C. :muro:

Então tomei uma providencia, Comprei um tal de HardCooler com dissipador com base de cobre e cooler de 80mm, a temperatura caiu para 60°C em 100% de utilização do CPU. Ainda insatisfeito peguei a ventoinha do meu cooler antigo, que é de apenas 60x60mm girando a 5200rpm, e coloquei na lateral jogando o ar externo diretamente para o CPU. Pronto, a temperatura não passa dos 51°C. Ha tenho um Athlon XP 2600+, 2.133Ghz

Valeu Galera :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte de vocês, aqui a temperatura média gira em torno dos 40ºC só consigo segurar a temperatura em full a 56ºC porque parti pra ignorância!!! Coloquei um ventilador de 30cm :ahh: na lateral aberta do PC!!! :ahh: o único problema é que tenho que limpar com mais frequência... sem o ventilador... numa tarde calorosa em Cuiabá que chega a picos de 45ºC na rua, o processador chegou a 69ºC e trabalhar assim fica difícil!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<Necr0> para 40°C de temp ambiente até que 63°C de processador em full ta bom, acredito que não tem como abaixar mais.

Uma comparação aqui faz em media ums 30°C o meu CPU fica em full a 51°C, então o seu ta igual ao meu pois ai é em media 40°c o CPU fica em full 63°C. Ta certo?

Meu CPU é um AthlonXP 2600+ 2.133Ghz

Para abaixar mais a temp do CPU só com um ar-condicionado, hahah :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...