Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu gravador esta com problemas?


spawn_br

Posts recomendados

Comprei essa ##### a uns 5 meses só q quem tava usando o pc era minha irma e ela só gravava CD d musik e com esse nunca tive problemas.... mas quando vou grava um CD de dados aparece q a gravacao foi comcluida sem erros e quando vou bota o cd pra funcionar ele trava todo o computador e tranca a janela do D:(janelinha do cd :P ).

Eu uso o nero versaum 6 e ja usei tb nero express... sera q é problema d software ou do gravador mesmo?

Obrigado pela atencaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura outro programa pra gravar cd, mesmo que só pra testes, provavelmente o programa está com problemas em fechar a sessão do disco e por isso não consegue ler o cd.

Não é preciso driver, o Nero reconhece o gravador e a função de gravar é do aparelho e não do sistema operacional, nem perca tempo saindo atrás de algo que não existe. E se tua irmã gravou cds antes, esses drivers já estariam no teu computador. Confere a configuração do nero pra ver se tem alguma coisa desmarcada em alguma função de encerrar gravação ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é problema de lote ou azar, conheço uma galera que tem drive da LG e ninguém tem nada pra reclamar deles, eu tenho um cd e um cd-rw e até recomendo drivers da LG pra quem vai comprar, tenho o cd da LG há uns dois anos e o cd-rw há quase 1 ano e nunca me deram problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

oi Pessoal eu tenho um problega quase igual exactamente com um gravador de cds lg, o modelo é: lg gce 8400b, já montei o gravador no pc, ele responde ao sinal de eject e tudo, mas simplesmente não grava nem lê nada, já não sei o que fazer, já instalei firmware e tudo, será que alguem me pode indicar onde posso arranjar os drives para esse modelo, é k a embalagem vinha sem o cd de instalação. alguem que me ajude por favor

abraço

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...