Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Seguinte, tenho a phitronics p7i45gc-m+, soquete 775 e as informações que encontrei no Google são muito confusas. Queria saber quais os processadores de ela suporta e também quanto de memória RAM, quero deixar ela no máximo para rodar emulador de PS2. Uns sites dizem que ela suporta 4 GB de RAM outros dizem 2 GB; também falam que suporta CPU Core2 Duo E4xxx, E6xxx, mas no manual da "p7i45gc-m" (só achei este modelo sem o "+", não sei se tem diferença), diz que "suporta Core2 Duo E4xxx/E2xxx em velocidades maiores que 1066/800/533 MHz". Como disse antes, só encontro o modelo p7i45gc-m, sem aquele "+", tem diferença?

Atualmente estou com essas configurações:

Pentium Dual Core E2180 2.0 GHz

2 GB RAM (Dual Channel) DDR2 667 MHz

Captura de Tela (2).png

Captura de Tela (3).png

Postado

É uma placa que só aceita a linha Pentium e Celeron é recomendável pra essa placa um

"Pentium E5800". 2X2Gb 4Gb com o sistema em 64x vai ter um desempenho mais agradável.  

caso queira investir pra jogos um kit mais atual é o mais recomendável. Intel core de terceira geração. com até 8 Gb  terá muito mais desempenho. 

Postado
5 minutos atrás, guilherme127 disse:

E quanto a memória RAM, qual o limite? Posso usar uma placa de vídeo 2 GB de entrada?

infelizmente  apenas 3Gb pelo fato de ela ser DDR2 

Postado
agora, guilherme127 disse:

Olha, tem alguma diferença entre "p7i45gc-m+" e "p7i45gc-m"?

Nos sites fala que ela só suporta 65nm.

@guilherme127 recomendo investir em placas mais atual pós a DDR2 não se encontra no mercado de hoje e já a DDR3 ainda circula com muita frequência.

• 7 meses depois...
Postado
Em 23/08/2020 às 15:15, guilherme127 disse:

@jairo melo rodrigues mas ela vai suportar 45nm?

Sim, acabei de testar um Pentium E5700 na P7i45GC-M e funcionou de boa... Mas pra emular PS2 acho q não seria suficiente essa máquina...  Tenta garimpar um i3 ou i5 de 2ª geração pra frente. Dá pra montar um kit desse com 8GB DDR3 por 400 conto se tiver paciência de pesquisar. Se for colocar com Win10 usa um SSD e vai ficar bala... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...