Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
spawn_br

Duvida sobre modos d armazenamento

Recommended Posts

tipo assim comprei uma A340 da Fuji e veio com um cartaum xD de 16MB...

só q é pouco, vai 33 fotos no MAX, então tava querendo compra um memory stick d 128MB...

Um dia q tava sem nada pra faze fui no site da maquina (em ing) e vi q se podia usar "pendrive" nessa camera, em geral ela é mais barata os cartoes de memoria, da pra armazena qualquer tipo d arquivo, e é mais fácil d conecta ao pc...

Mas ela funciona exatamente como um cartaum d memoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você disse que tava vendo de comprar um memory stick ... mais esta camera não usa o XD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

memory stick e xD são a mesma coisa hehehh... mas o q eu quero sabe é se uma pendrive funcionaria como um cartaum d memoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz XD e memory stick são a mesma coisa... nem sabia disso.... :ahh:

só sabia que eram mais caras que o CF....

falou t+

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nananinanão!!! Esta Tudo Errado!!! Vamos Apagar E Começar Do Zero!!!!

Memory Stick %7Boption%7Dhttp://www.sonystyle.com.br/images/aux/MSH-128_1.jpg' border='0' alt='' />

O cartão Memory Stick é extremamente fino e pequeno e foi desenvolvido pela Sony, sendo, evidentemente, também essa marca a utilizar. Por isso, abastece a linha de câmeras fotográficas digitais Cybershot, e as câmeras de vídeo digital Handycam. A capacidade varia de 16 MB a 256 MB, mas modelos mais recentes, como o Memory Stick Pro, guarda até 1 GB, atingindo uma taxa de transferência de até 15 MB por segundo.

XD %7Boption%7Dhttp://images.americanas.com.br/produtos/item/108/7/108778g.gif' border='0' alt='' />

Fuji e Olympus foram as duas empresas que desenvolveram o XD Card e são, portanto, as que utilizam desse cartão. Trata-se de uma linha em plena evolução e, para alguns especialistas, substituirá o SmartMedia, já que, no futuro, estima-se que a capacidade de armazenamento saltará dos atuais de 16 MB a 128 MB, a 8 GB, com velocidade de gravação até 5 MB por segundo.

ATENÇÃO!!!! NÃO COMPRE O MEMORY STICK PARA USAR EM SUA OLYMPUS OU FUJI!!! E NEM XD PICTURE CARD PARA USAR EM SUA SONY!!! POIS SÃO CARTÕES DIFERENTES!!!!

Obs: Mesma Coisa Para Cartões: Compact Flash, MMC, SD, Smart Media, Etc...

By: Júlio Marin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

affff...

desculpa plea confusaum mas ninguém ainda respodeu a minha pergunta...

da pra usa uma pendrive como xD na A340 da fuji????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por spawn_br@02 nov 2004, 18:26

affff...

desculpa plea confusaum mas ninguém ainda respodeu a minha pergunta...

da pra usa uma pendrive como xD na A340 da fuji????????????

TEnho 90% de certeza que não...

O que você pode fazer é usar a sua maquina como um pen drive, isto é, usar a máquina para armazenar e transportar arquivos.

Já usar um pen drive como memória é outra coisa totalmente diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por spawn_br@02 nov 2004, 18:26

affff...

desculpa plea confusaum mas ninguém ainda respodeu a minha pergunta...

da pra usa uma pendrive como xD na A340 da fuji????????????

respondi sim!! respondi q em uma fuji só se pode usar xd como armazenamento de memoria!!!

antes de resmungar!!! entenda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas pra q q serve então a ####### da pendrive se ta na secaum d acassorios da maquina!??!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não inventa... :muro:

compra o xd card que é melhor.... é certeza que funciona...

a minha é uma A210...o sistema de armazenamento é o mesmo...não dá... :muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh sim.... agora ta tudo explicado... achei muito estranho mesmo... CF e XD serem a mesma coisa....

spawn_br, por acaso foi algum vendedor que te passou isso ou você deduziu sozinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por spawn_br@02 nov 2004, 20:35

mas pra q q serve então a ####### da pendrive se ta na secaum d acassorios da maquina!??!?!?!

o pendrive serve para a seguinte função:

Você Tira Fotos, Descarrega No PC, As Fotos Que Estiverem No Pc, Você Baixa No pendrive Pela Porta USB, Dai Voc Tera Em Média Umas 200 Fotos No pendrive (128MB) E A MAquina Para TIrar Mais Fotos.

Concluindo: pendrive = Memória Portatil

Ps: Muito Melhor Você Gravar Seus Dados Em Um CD Porque O Cd De 700MB Custa 1.50 E O pendrive De 128MB Custa 110.00, E O Cd Roda Pelo Leitor Do CD-Rom E O pendrive Roda Pela Porta USb, Muito Ruim Pelo Fato De Vu Ter Que Enfiar UM Pau Atras De Seu Pc, Alem Da Taixa De Tranferencia Ser Baixa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu shuashuahsuahushauhsuhau... vi nno site em ing e vim pergunta aqui...

muito xou a camera recebi og e errcomendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o seu caso mas existem cameras que tem a capacidade de copiar de um cartão de memória para o outro no caso o pendrive.

Mas me diga uma coisa você disse que comprou!

O que diz o manual da camera?

:muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×