Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wcellabr

nero soundtrax

Recommended Posts

No nero soundtrax eu consigo colocar o efeito crossfade arrastando a segunda musica sobrepondo a primeira , mando gravar fica tudo perfeito so q o arquivo vira um so , ou seja se eu aplicar esse efeito em varias musicas ficara como se fosse uma so, como faco pra aplicar esse efeito e que ele grave em varias faixas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aplica o Crosfader ao gravar o CD de audio dai permanece as faixas

Em propriedades da faixa de audio, marca a caixa crofade com a faixa anterior e altera o segundos sem quiser.

Se você ja tem o arquivo com todas as faixas mixadas ai usa a funçaõ dividir do nero, Propriedades do audio, Indices, Limites, Divisão dai será criado um gráfico de picos, poe pra reproduzir acha as posições de inicio das musicas e clica dividir, ao final pode até dar nome as faixas, não esquece de deixar 0 [zero] segundos na pausa

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema bem parecido, eu sou professor de Ed Fisica e faço meus proprios CD's só que estou querendo melhorar a qualidade deles e agora quero fazer cds sem pausa entre as musicas. Eu usei a opção de escolher o crossfade com a anterior e determinar o tempo dele, só que isso causa uma distorção no momento do crossafade. Então tentei usar o SoundTrax, só que reparei q ao introduzir as faixas de audio, elas formam um unico arquivo, e que se eu inserir um track ela dividi os arquivos normalmente. Estaria perfeito, já tinha dado os crossfades e corrigido o BPM das musicas( pois preciso delas no mesmo BPM) só que depois de gravado pude peceber que a primeira musica se repetia varias vezes no CD, fiz varios testes e sempre o mesmo resultado. Será que alguem já pssou por isso? Se já por favor entre em contato com alguma ajuda! : :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com um problema bem parecido, eu sou professor de Ed Fisica e faço meus proprios CD's só que estou querendo melhorar a qualidade deles e agora quero fazer cds sem pausa entre as musicas.

Olá Carioca_Ilha

você tentou verificar o link abaixo pois depois que você abrir acredito que no finalzinho fala algo a respeito falou?!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=229594

Qualquer coisa posta ai! :joia:

T+ :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz algo parecido com a sugestão anterior, só que não salvei tudo num só arquivo. Eu inseri vários arquivos de uma só vez com crossfade de 3 segundos, então cliquei com o botão direito na linha de separação de cada arquivo e usei o comando Track Split, regulei a pausa reduzindo para zero e posicionei o local da nova track arrastando e soltando; daí foi só fazer com todas as faixas e mandar gravar. Ficou um resultado muito bom.

P.S : Para habilitar as opção Track Split tem que ir em Options>Preferences>General e desmarcar a primeira opção: Automatically Add CD Track Split

Bem é isso: Espero que ajude a outros amigos! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais