Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou querendo aproveitar uma promoção no Kabum e pegar um monitor, estou em duvida entre esses dois:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=113015

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102933

Pelo que eu reparei na descrição os dois são bem parecidos, são 75hz, Ips, praticamente a mesma polegada, etc.

Mas eu só meio leigo quando a isso, sempre usei tv mesmo no PC, nunca me liguei muito em comprar monitor. Se alguém puder me ajudar a escolher agradeço, ou, se tiver algum outro melhor, que não fuja muito do valor, pra indicar também tá valendo. Monitor voltado para jogos.

Postado

@Marcos.101 bom, ai vai depender de qual vai ser o seu foco. Por serem IPS, o foco e um pouco maior na qualidade de tela, então se o seu foco for competitivo, talvez consiga monitores com frequências mais altas nesta mesma faixa de preço. O da Philips e mais recomendado caso seja um player mais casual, pois alguns ajustes de inclinação e bordas finas, além de que, por conter display port, vai poder ativar o G-Sync, que pode vir a calhar caso tenha esse problema, ou tenha uma config mais fraca

Entretanto, o da Acer já tem uma pegada mais gamer, com uma taxa de atualização de 1ms por software, tecnologias de anti-reflexo e o Flicker-less. Então se o foco for exclusivo para games, ele seria a melhor opção

Postado

Primeiramente, em lojas como Americanas, Submarino, Magazine, etc. os preços costumam ser iguais ou melhores do que lojas de hardware como Kabum, porém o frete é muito mais barato. O modelo da ACER por exemplo, está saindo com frete grátis na Americanas para meu CEP, enquanto Kabum quer cinquentão de frete
LINK

Já o modelo da Philips, além de mais barato na Magazine, o frete também é menor
LINK

Não sei qual escolher, mas nesse tipo de loja costuma ser bom para comprar monitor, mas para peças de PC não servem.

Sugiro pesquisar as opções que elas oferecem.

São modelos de entrada, que tiveram seu valor inflado por causa da pandemia. 
Você possui algum orçamento limite?

Postado

@Crixus Champion realmente, só não comprei ainda por causa do frete. Vou dar uma olhada nos sites que você mencionou. Sério? Eu tava achando que os preços tavam bem em conta rsrsrs. Não queria que passasse dos 1000

@dimitri5992 praticamente exclusivo pra jogos. Eu tinha um Play 4, mas agora tô migrando pro PC. 

Postado

@Marcos.101  bom, então se for exclusivo para jogos, o da Acer vai lhe servir bem pelas utilidades que já citei acima. E reforçando, se a intenção for jogar competitivo, eu trocaria o painel ips por qualquer monitor TN, que ja´lhe garantiria taxa de atualização maior nessa mesma faixa de preço. Mas se não, esse já lhe servirá bem

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...