Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 3.0 é m P4S8X-X


pedro_oliveto

Posts recomendados

oi galera, tenho uma ASUS P4S8X-X com um Pentium 4, 2.4 e queria fazer um upgrade para um Pentium 4 3.0 HT 800 mhz fsb e 1 mb de cache L2, eu gostaria de saber se a placa aceitaria esse processador, no site do fabricante diz q ela aceita 533 mhz FSB, será q ela entra mesmo funcionado so a 533 mhz? profvor respondam to doido pra fazer esse UPGrade

e gostaria se ouder de uma idea de qnt consigo vender meu pentium 4, uns 400 dá...nunva fiz ovr com ele! ta em perfeitas condições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende seu processador e sua placa mãe e compra uma nova. Se o fabricante informa que não tem suporte aos processadores com FSB de 800MHz, então nem pensar. Pois não é apenas o barramento com freqüência diferente, os processadores podem ter especificações diferentes quanto a tensão e ao consumo de energia que uma placa antiga não destinada para ele, talvez não venha a suprir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+03 nov 2004, 04:18QUOTE (mar_tchello @ 03 nov 2004, 04:18) lidisoft@02 nov 2004, 23:02

esta placa aceita HT só com fsb533, então compre um HT 533

Mas p4 com HT sao os mais atuais, certo?(fsb 800)

então, existem p4 com barramento 533 que deem suporte ao HT ?

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heavy_air+03 nov 2004, 09:49QUOTE (heavy_air @ 03 nov 2004, 09:49)
Postado Originalmente por mar_tchello@03 nov 2004, 04:18

lidisoft@02 nov 2004, 23:02

esta placa aceita HT só com fsb533, então compre um HT 533

Mas p4 com HT sao os mais atuais, certo?(fsb 800)

então, existem p4 com barramento 533 que deem suporte ao HT ?

teh! :-BEER

acho que o p4 3.06 tem HT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...