Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vitinho2002

Camera Digital Sony DSC - P52 2mb pixel 6x

Posts recomendados

:D Olá pessoal possuo uma sony cybershoot dsc - p51 2.0 mb pixel 6x (usada)

possui memory stick de 16 mb e 2 pilhas recarregaveis da sony de 2600 mah, cabo usb 5 pinos, bate 96 fotos em baixa resolução(640X320) e 16 fotos em alta resolução (1600X1200) e preço base 600 R$ ,

procuro o seguinte : :chicote:

Memoria 512 ddr 400 (qualquer marca)

((((((gabinete 4 baias com usb frontal (qualquer marca)))))))NR

((((((((((processador amd - sempron 2.4 box )))))) NR

placa-mãe: asus ASUS - A7V600-X ou ASUS - A7N8X-X

placa de video (agp)geforce fx 5200 msi ou ati radeon 9200 a 9600 (gecube,prolink,gigabyte)

preferência para pessoas do RJ :palmas:

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/112004/23238263_8440.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/112004/23238263_8000.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/112004/23238263_5632.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/112004/23238263_7671.jpg' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondidas mensagems privadas , pessoal o valor base da camera é de 600 R$ isso indica que no minimo equivale a uma peça de informatica neste valor ou então duas peças , por favor não oferaçam peças de informatica com valores muito baixo , recebi mensagems oferecendo 1 pente de memoria 512 ddr pc 3200 , uma memoria desta equivale a 275 R$ na loja , que em sã conciência trocaria 275 por 600 ? por favor façam a oferta mas façam oferta justa não irei mais responder ofertas que estiverem muito abaixo do solicitado.

att vitor silva

Compartilhar este post

Link para o post

mensagems privadas respondidas , so possuo interesse nas peças do 1/ topico , ou peças similares , não procuro peças de desempenho e qualidade superior ou inferior ....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo...

Tenho uma ATI Radeon 9200 SE rex Series da Gecube ( sem caixa ) com dvi e saída para tv de 64mb, tenho também uma geforce fx 5500 de 256mb memo 4ns da XFX, se tiver interesse favor mandar MP, estou no aguardo, podemos negociar diferenças em $$.

no agurado

CtF

Compartilhar este post

Link para o post

vitinho2002, só interressa msi?

pois tenho uma fx 5200 inno 3D tornado 256mb/128 bits na garantia, c nota fiscal e c 6 cd's q acompanham a placa, cabos e acessorios e na caixa, caso afirmativo podemos nos corresponder via mp, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ja adquiri por conta propria a peças que estão com NR (não relacionadas)

caso queira efetuar a troca pela camera, so efetuarei a troca mediante a algumas das peças acima que não possuem nr ok

(obs: estou montando meu micro aos poucos , e aos poucos irei colocando nr nas peças que ja adquiri , caso todos os items fiquem com a marcação NR não terei interesse em trocar a camera digital )...

abraços vitor

Compartilhar este post

Link para o post

mensagems privadas respondidas , caro diones a minha preferência por pessoas do RJ é justamente para testar as peças e verificar se ha algum defeito , caso algumas pessoas de outro estado queiram negociar somente enviado os produtos na negociação primeiro , respondi sua mensagem caso queira fazer rolo e você tenha local para testar no rj com certeza faremos negocio

att vitor silva ..

Compartilhar este post

Link para o post

respondidas mensagems privadas , estou em fase de negociação com um usuario do forum , parece haver interesse de ambas as partes , mas ainda não fechamos negocio. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
:tantan: estava em plena negociação mas o usuario do forum não da noticias a 2 dias acho que o mesmo perdeu o interesse , então como podem ver ainda aceito ofertas , leia o topico atentamente para evitar perguntas desnecessarias ... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

te liguei ontem + como seu tel so q os dois tels seus so chamava, então ontem foi sábado e os correios fecha meio dia, então não teve como envia as peças

e na segunda é feriado, então não tem como enviar

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou em negociação com o usuario diones , ele me enviou as peças , irei testar e se estiverem em pleno funcionamento enviarei a camera caso contrario devolverei as peças , mas acho que não teremos problemas , como foi feito o envio por encomenda normal demorara mais algums dias, vejam por esse topico como uma negociação de verdade é feita !!!!!!!!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro diones , as peças chegaram hoje a tarde , testarei a placa de video amanhã , o modem testei em casa como dispositivo de rede e esta funcionando , como sábado é feriado não poderei enviar a camera e domingo os correios não abrem , somente na segunda feira. :bye: (faltou as nostas fiscais !!! )

puts essa porr@ de encomenda normal demora pacas vou te dar o troco :devil: !!!!!!!!!!!!!!!!!

galera estamos quase comcluindo este topico !!!!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!