Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Eu já testei a fonte do meu computador e ela está funcionando, a placa-mãe do meu computador aparentemente parece que está ok, nela existe um led, que quando eu ligo a fonte do meu computador, ela também liga, mas o problema é que quando eu aperto no botão power, a placa não liga, e o mesmo quando eu faço contato nos pinos do botão power que fica na placa N VAI , EU LIGO ESTABILIZADOR APERTO O POWER E DEIXO LA  E TIPO LIGA DEPOIS DE MUITO TEMPO E DO NADA o que PODE SER?

Postado

@TonhoE

14 horas atrás, TonhoE disse:

Computador inteligente o seu. Eu no lugar dele faria a mesma coisa.

@TonhoE Isso começou depois que minha mãe desligou o pc direto do estabilizador e ontem quando fui desligar a apareceu desligando a tela desligo, mas o pc continuo ligado

Postado

qual o sua configuração?  Vou abrir um post aqui, porque tenho um grupo de mais de 50 pessoas que estão com problema semelhante com processadores ryzen e placas asus as rock gygabyte.  depois de dois meses a um ano de uso, principalmente quando o tempo está chuvoso, o pc não lica. a fonte não inicia nada.  e depois de umas horas quando o tempo melhora o pc inicia normalmente as vezes sem acionar o power. 

Postado

Desligamento incorreto causa problema no sistema de arquivos, pode até corromper o Windows.

Faça um check disk para ver se corrige:

https://br.ccm.net/faq/1204-checkdisk-o-que-e-e-como-executar-no-windows-10-8-7

Outro problema é o estabilizador. Computadores e eletrônicos modernos não devem ser ligados num estabilizador,mas sim num filtro de linha ou diretamente na tomada. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 24/08/2020 às 16:57, Carlos Loiola disse:

qual o sua configuração?  Vou abrir um post aqui, porque tenho um grupo de mais de 50 pessoas que estão com problema semelhante com processadores ryzen e placas asus as rock gygabyte.  depois de dois meses a um ano de uso, principalmente quando o tempo está chuvoso, o pc não lica. a fonte não inicia nada.  e depois de umas horas quando o tempo melhora o pc inicia normalmente as vezes sem acionar o power. 

windows 7, 2 g de ram  fonte 250 w

mano tipo se eu liga o pc de manha ele liga, mas quando vou desliga ele n desliga tenho que desliga diretamente no estabilizador se eu desligar eu n consigo liga mais

é na placa-mãe tem uma pequena marca marron que ta crescendo na placa-mãe

Postado

Eu to com um problema parecido com o Hilkias, meu pc é como se fosse um carro antigo, ele demora pra pegar no tranco. eu tento ligar ele apertando alguma vezes o botão de power mas ele n liga, ai dps de um tempo só (umas 2 hrs dps) eu clico uma vez no botão e ele liga. Eu antes achava que poderia ser a bateria da minha placa-mãe porque td vez q eu conseguia ligar ele dnv o horario resetava, porém troquei a bateria e não adiantou

Minha config: 

placa-mãe: B450M Asrock

processador: R5 3600 

Placa de video: GTX 1050 TI 

Memoria: 8gb de RAM

Fonte: 450W Corsair

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...