Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Estou com perda de pacotes em todos os ips na provedora NET, testando para o servidor da Riot Games o que poderia ser?

E o suporte do lol falou isso-

Pelo que eu vi no seu print, você esta tendo perda de pacote no primeiro salto.

Isso mostra que você esta tendo mais problemas na sua conexão local do que na sua rota.

Pode ser relacionado ao modem, roteador ou cabeamento.

Por isso, insisto que chame um técnico para fazer uma analise de como ta a sua instalação, beleza?

image.png

Postado

Como tu apagou metade da foto, nao da pra ver a sequencia da rede se alem do modem que é o primeiro salto, existe outros aparelhos de borda.

Lembrando que o 1 salto, é sempre o modem, , com todos os aparelhos desligados dentro da casa, deixando somente um pc ligado, a latencia vai ser sempre minima.

A latencia dispara no modem, se tivermos mais dispositivos usando a internet.

Postado

image.thumb.png.bdbcaa587b88e900b59898392754c4c8.png

adicionado 4 minutos depois

Tipo minha conexão é de 25 mb, mas o técnico colocou um modem HGB10R-02 de 120mb que passa  25  tem algo haver?

Postado

@Christiano Se vai fazer assim,

Vai abrir o CMD e vai digitar

ping -t 192.168.0.1

e deixa rolar.

se tudo estiver desligado na casa e de cara der ping alto, o modem pode ter bichado.

se der ping baixo, tu vai ligando um produto da casa de cada vez e vai olhando

se tiver outros aparelhos na casa bixando a rede, a latencia vai disparar.

Nao achando nada de errado no modem.

Tu vai pro proximo, ip e faz o mesmo teste

ping -t 177.183.184.1

para terminar o teste tem que apertar ctrl v

Quando terminar cada teste ele da estatistica de erro.

Vai fazendo isso ate achar onde começa o erro.

adicionado 7 minutos depois
12 minutos atrás, Christiano disse:

Tipo minha conexão é de 25 mb, mas o técnico colocou um modem HGB10R-02 de 120mb que passa  25  tem algo haver?

Se o plano é 25 megas

e o modem usado é para acima de 100 megas

sabendo que 100 megas é 100 porcento da capacidade

25 megas é so 25 porcento da capacidade, ou seja ainda sobra 75 porcento de poder de processamento.

Entao nao tem nada a ver.

Postado

image.thumb.png.643bc4d385a1865e8f670846bbe03892.png

adicionado 0 minutos depois

Esse foi do roteador

image.png.9c697c22da9256e5c518c5bdb2e52119.png

adicionado 0 minutos depois

Tava tudo desligando e fui ligando e continuou a mesma coisa no roteador!

Postado

Esse ip 177.183.184.1 não é fixo, ele muda todo dia não sei porque!, será que o problema é no poste?, quando o tecnico veio instalar a NET aqui disse que a minha casa já tinha esse provedor antes, ai ele so emendou o fio que sai do poste para o roteador!,será que trocando o cabo da conta?

Postado

Pior que nem sei o que fazer, o download e upload estão ok, o que eu alego para eles resolverem esse problema?,muitos nem sabem nem o que é perda de pacote!

adicionado 9 minutos depois

https://prnt.sc/u53eld

o tracert do google ta todo zoado também

adicionado 18 minutos depois

Parece que estou com perda de pacote em todos os ip da NET/CLARO, testei um por um ,da uma luz ai!

adicionado 34 minutos depois

Eu até testei usar  esses programas que reduzem o ping de jogos,mas nenhum funciona,sempre ficar travado no mesmo ping!

Postado
7 horas atrás, Christiano disse:

Pior que nem sei o que fazer, o download e upload estão ok, o que eu alego para eles resolverem esse problema?,muitos nem sabem nem o que é perda de pacote!

adicionado 9 minutos depois

https://prnt.sc/u53eld

adicionado 18 minutos depois

Parece que estou com perda de pacote em todos os ip da NET/CLARO, testei um por um ,da uma luz ai!

adicionado 34 minutos depois

Eu até testei usar  esses programas que reduzem o ping de jogos,mas nenhum funciona,sempre ficar travado no mesmo ping!

Cara, nesse caso é interessante você procurar o seu provedor.

7 horas atrás, Christiano disse:

Por esse tracert que você enviou , não da pra afirmarmos se realmente esta com problemas , pois pode haver algum tipo de configuração entre os saltos na rede de seu provedor que não aceita pacotes, ou determinada quantidade de pacotes etc... então o resultado será  esse aí .

Ja identificamos que não ha perdas de pacotes na sua rede local ( pc x modem/rot) .
Faça um PING pra fora... tipo google, uol .. Se não houver pedas pra esses sites, não tem perdas .
Então se tiver ou não as perdas, procure seu provedor, se tiver peça pra arrumarem , se não questionem sobre o resultado do 177.183.184.1

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...