Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Miguel_Gustavo

Pro Favor, Meu drive Engoliu meu CD.

Recommended Posts

Isso aconteceu na época do boom dos processadores com tecnologia mmx, todo mundo queria escutar audio e navegar numa boa.

aí um senhor liga para loja onde eu trabalhava e disse que colocou o cd dentro do drive e que não saia som. :angry:

Falei para ele verificar os cabos, volume das caixas de som, volume do windows etc etc etc. :wacko:

Algum tempo depois ele retorna com a ligação e diz que o computador estava amaldiçoado por que alem de não rodar o cd, o drive não ejetava e jeito nenhum. :muro:

Ja era fim de tarde e falei para ele que se ele quizesse eu iria na casa dele pela manha tirar o cd ou então eu esperava ele com o micro na loja para remover os malditos espiritos! Assim foi feito. Em 45 minutos ele chegou na loja com o micro embrulhado num pano.

Quando eu abri o dito cujo... De cara vi o :devil:

Ele enfiou o Cd num drive de disquete 5 1/4. Micro antiqüíssimo (acho que era um XT ou um 386) :tantan:

Na época eu nem sabia o que dizer... mas expliquei o fato, mostrei o drive de cd

para ele e consegui convencê-lo à adquirir um micro que suportasse a tecnologia mmx. Assim, foi criado um marketing acima dessa tecnologia... coisa que sempre rola na área... Todo mundo queria saber da tal tecnologia mmx e internet... :goff:

Hoje sou muito amigo dele e trabalhamos na mesma empresa. :-BEER:joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×