Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gu4r4n4rox

placas mae indecisao

Recommended Posts

Ola amigos do CDH

venho aqui pois meu amigo está querendo se desfazer da :priv: da a7v8x-x dele

apesar desta estar funfando redondinho.. ele vai trocara para obter um maior desempenho... juntamente com o dual channel ( mas este não vem ao caso )

bom estamos entre estas 4 placas para ele

ABIT nf7s - rev 2.0 faixa de uns 340 reais...

ABIT nf72s- não tenho ideia...

MSI k7n2 Delta ILSR - 380 reais...

MSI k7n2 Delta L faixa de uns 340 reais também

visto que ele não vai usar a porta SaTA neste momento, até porque esta não está estão desenvolvida..

porém pelos preços qual comprar???

eu pensei. pelo preço comprar a abit nf7s rev 2.0

pela porta sata, ótimo som, e alta capacidade de oc

mas caso esta (abit) ele não consiga comprrar por este preço.. qual comprar???

aí ja pensei na k7n2 delta L

visto que ele não vai usar o Sata já...

então... o que me dizem...

obrigado :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo desempenho, qualquer opção estaria boa. Mas se seu amigo for fazer over recomendaria a Abit NF7-S ou a AN7.

As MSI também são excelentes em desempenho, e você deve pensar no SATA como uma forma de eliminar um futuro upgrade... imagina só comprar um HD Sata e trocar de placa-mãe só pra poder usá-lo....

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza CESARFILHO477 você tocou um ponto muito importante..imagine ter q trocar a placa mãe se posteriormente comprar um HD SATA ...BOA !...

Já que irá comprar compre a melhor né ?!?!

No caso você recomenda a ABIT NF7-S 2.0 ??

Compartilhar este post

Link para o post

Se n me engano, a Abit NF7-S r2.0 tb tem um adaptador IDE/SATA q você coloca o HD IDE no conector sata, se n me engano. Parece q fica um pokim mais rápido. Eu pegaria a NF7-S v2.0.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se n me engano, a Abit NF7-S r2.0 tb tem um adaptador IDE/SATA q você coloca o HD IDE no conector sata, se n me engano. Parece q fica um pokim mais rápido. Eu pegaria a NF7-S v2.0.

valeu

isso sim ela tem sim....

mas agora quanto ao ganho de desempenho qunato será??

mas... ja é algua coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais