Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Necr0

Placa de Vídeo

Recommended Posts

O que devo usar para resfria-la, pois vou fazer um over na minha FX5200 prolink.

Ela ja esta mais quente que o cooler do processador.

Existe algum programa para monitorar sua temp?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode parafusar um cooler no dissipador que é passivo, certo?

Fiz isso na minha GF 4 MX 440 que tinha um dissipador passivo, mas não sei como monitorar a temperatura da placa de video, gostaria de saber tambem.

teh! :-BEER

ps: postei aqui fotos da minha gf4 com o cooler mod, assim que encontrar te envio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que monitorar a temp de placas sem sensor é só no dedometro mesmo, se não queima o dedo ta bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma tnt2 m64 e ela também esquentava, aí coloquei um pouco de pasta térmica e deu uma ajudada, porém voltou a esquentar, aí usei um cooler de uma Geforce 4 mx440 de um amigo meu que já estava pifada, aí deu tudo certo e não esquenta mais. Veja se isso não reso9lve o seu problema. Valeu!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara um programa que marca a temperatura da minha placa (X800PRO MARCA porque ELA TEM SENSOR DE TEMP) é o EVERES HOME EDITION V2.0 beleza

mais veja ai se não fica bom. e tiver uma graniha pra investir.. coloca um dissipador dekels ZALMAN ZM80C ou o ZM80D.. que são ótimos. eu acho que o ZM80C deve custar em torno de 80 á 100 reais. mais eu acho que o cooler de uma gf 4 já vai fica bom nela...

passa uma pasta termica nela.. e ve se encotra dissipadores para as memorias se caso ela não tiver beleza.. falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais