Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Du_pizzaloco

Qual A marca de monitor voce usa?

Qual a sua marca de monitor?  

113 votos

1. 1. Qual a sua marca de monitor?

Recommended Posts

LG FLATRON EZ T710SH( SHOW DE BOLA)!! :palmas: E vamos bebemorar!! :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TENHO UM SAMSUNG 793V E NÃO PRECISO DE UM MELHOR, BOA DEFINIÇÃO, BOA IMAGEM E NÃO TEM OS PROBLEMAS QUE ESTÃO POSTANDO. VALEU.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja votei no LG porque amanha vou comprar meu keridissimo FLATRON EZ T910B DE 19" e estou muito feliz :D

Compartilhar este post

Link para o post

um Philips 105 B - foi primeiro monitor 15", o primeiro nunca esquece kkkk :D

Samsung 753 dfx. com 5 meses já trocou flyback :zoio:

ambos uso resolução 800 . 600 a 100 Hz :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: um IBM que já tem 12 anos rsrsrsrsr

mas por incrivel que pareça até hoje nunca deu pau agora já vi todos os monitores de amigs meus( marcas diferente) ter dado problema ou até ja se aposentaram com apenas a metade de vida da minha

ela e antiga só suporta 800x600 , mas e guerreira

deve ser do tempo que era uma fortuna aí só se faziam com peças das melhores qualidades

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aqui um Samtron 428SC (não me lembro se é este o modelo exato) que já tem 9 anos e como é (era) fabricado pela Samsung, votei nela.

Ele trabalha no máximo a 1024x768 @ 43Hz - Um horror, não há olho que aguente 43Hz :muro: , mas uso ele em 800x600 @ 60Hz - O máximo que dá para usar satisfatóriamente.

O único problema dele é que as laterais direita e esquerda estão meio "fechadas", o botão de ajuste já está no máximo e mesmo assim a imagem em 800x600 não ocupa toda a tela.

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

LG F700P!

Tela 100% Plana Interna e Externa! :wub:

1280 x 1024 @ 85Hz :devil:

Dot Pitch 0,17mm B)

É o melhor! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

no momento eu to com um IBM velho aqui!

mas em breve vou compra um lindo LG 700P! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung SyncMaster 753V :wub: tenho ele vai fazer 3 anos nunca me deixou na mão graças a Deus.

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de monitor votem no meu enquete tbem B)Monitor Tamanho

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

SAMSUNG 793df. Era nota 9,5, até eu resolver limpar. Nota 10 agora!!!! :tantan::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

já tive o LG 701s(saiu e linha) e agora tenho o 700P..que é show de bola...o unici incomodo é limpar a tela dele.....fica umas marcas cabulosas :D ..

falou.. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Estou digitando essa post olhando pra um LG Studioworks 500G, mas tenho um Samsung SyncMaster 550s 15" desde 1998. Nunca deu problema, imagem perfeita. Teve uma época que exalava um cheiro de queimado, mas logo passou. :-BEER

Em 1024x768 fica em 70Hz. Um BraView da vida (marca brasileira, tem bastante na Sta. Ifigênia) só suporta 60Hz em 1024x768.

Está bom demais essa meu Samsung! Só troco por um de 19" ou 21" tela plana agora... :D

Compartilhar este post

Link para o post

No momento eu to com um samsung syncmaster 3 esse tem uns 12 anos ta rodando belezinha 800x600 - 60hz..

um abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Markvision 14" 8 anos. 800x600 a 60Hz (1024x768 max) e não está embassada. Deu um problema no vermelho, mas um ferro de solda resolveu. É meu primeiro monitor! :wub::wub:

Compartilhar este post

Link para o post

eu to usando um SyncMaster 3ne de 7 anos e pouco.... mas vou aposentar ele, to comprando um LG T710SH !!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais