Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A marca de monitor voce usa?


Du_pizzaloco

Qual a sua marca de monitor?  

113 votos

  1. 1. Qual a sua marca de monitor?



Posts recomendados

:rolleyes: um IBM que já tem 12 anos rsrsrsrsr

mas por incrivel que pareça até hoje nunca deu pau agora já vi todos os monitores de amigs meus( marcas diferente) ter dado problema ou até ja se aposentaram com apenas a metade de vida da minha

ela e antiga só suporta 800x600 , mas e guerreira

deve ser do tempo que era uma fortuna aí só se faziam com peças das melhores qualidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho aqui um Samtron 428SC (não me lembro se é este o modelo exato) que já tem 9 anos e como é (era) fabricado pela Samsung, votei nela.

Ele trabalha no máximo a 1024x768 @ 43Hz - Um horror, não há olho que aguente 43Hz :muro: , mas uso ele em 800x600 @ 60Hz - O máximo que dá para usar satisfatóriamente.

O único problema dele é que as laterais direita e esquerda estão meio "fechadas", o botão de ajuste já está no máximo e mesmo assim a imagem em 800x600 não ocupa toda a tela.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou digitando essa post olhando pra um LG Studioworks 500G, mas tenho um Samsung SyncMaster 550s 15" desde 1998. Nunca deu problema, imagem perfeita. Teve uma época que exalava um cheiro de queimado, mas logo passou. :-BEER

Em 1024x768 fica em 70Hz. Um BraView da vida (marca brasileira, tem bastante na Sta. Ifigênia) só suporta 60Hz em 1024x768.

Está bom demais essa meu Samsung! Só troco por um de 19" ou 21" tela plana agora... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...