Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A marca de monitor voce usa?


Du_pizzaloco

Qual a sua marca de monitor?  

113 votos

  1. 1. Qual a sua marca de monitor?



Posts recomendados

Sou novato aqui e esse é o meu 1º post! :bandeira:

Bom, eu tenho 3 monitores:

2 ITAUTEC (que não sei o modelo) de 15'' com caixinhas laterais! (se alguem souber o modelo, podem me avisar?!?

e 1 velho de guerra P&B que me acompanha a mais de 10 anos! (eu ganhei o monitor e na época, meu SINCLAIR SPECTRUM não funcionava nele, era apenas na TV....... :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei em 1998 um monitor de 15p da marca TRONI na época estava bem barato com 1 ano de garantia, quando de exatos 1 ano e um mês, o maldito pifou, ai stressei :muro: e comprei coisa boa (samsung).

Ano passado montei uma maquina pro meu pai, como a grana estava curta mandei arrumar o pifado... 7 meses depois.... Quando tentei ajustar a tela o botão afundou!

OOOOOO LIXO!!!!!!!! - O BARATO SAIU CARO... TRONI NÃO QUERO VER NEM CAIXA DE SOM.

Agora tenho SAMSUNG 793V . Desculpem sei que não tem haver com o tópico mas TRONI é uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até uma semana atrás eu estava com meu Samsung SyncMaster 400b de 14" de 8 anos. Agora estou com um SyncMaster 793v de 17" e acho ambos ótimos. Pena que o meu 400b começou a dar problema no transistor e começou a ficar com a tela rosada, sem contar que eu coloquei ma caixa de som das grandes muito perto dele ( :tantan: ) e ficou uma mancha preta no lado direito inferior que nem o desmagnetizador tirou, senão nem trocava ele, aproveitei a queda de preço dos monitores 17". Semsunga forever!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O meu é Samsung 796MB. Lindo !!!! uso a 1024X768X100HZ

Show de Imagem, nos games é impresionante...eu jogava num de 15", mas num 17" tela plana as coisas mudam, Recomendo, pena q as fotos q tem desse monitor no site da samsung não é gual, ou o meu é diferente, todos q vejo é prata e cinza, mas o meu é preto na frente com cinza nas laterais e preto atrás, lindo mesmo. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chacal_cs@21 de setembro de 2005, 17:11

Mentiroso você em garotinho...  :muro:

Ou vai dizer que você fez overclock nele? :tantan:

Huahauhauahuahuahauhauahuahauhau :D Com certeza ele deve ter feito over clock no Monitor kkkkkkkkkkkk F700P com esse dot e 1280X1024X85 Hertz ??? :blink::blink:

Huahauhuahauahuahuahauauauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...