Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A marca de monitor voce usa?


Du_pizzaloco

Qual a sua marca de monitor?  

113 votos

  1. 1. Qual a sua marca de monitor?



Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Postado Originalmente por mitsubishi2004@05 nov 2004, 11:53

TENHO UM SAMSUNG 793V E NÃO PRECISO DE UM MELHOR, BOA DEFINIÇÃO, BOA IMAGEM E NÃO TEM OS PROBLEMAS QUE ESTÃO POSTANDO. VALEU.

Tô contigo. Também tenho um SyncMaster 793v cor preta.

Embora não seja um dos chamados "tela plana" (quem acompanha o fórum entenderá a ironia...) é um ótimo monitor.

PS.: alguém conhece algum modelo de monitor 19" inteiramente preto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá pessoal, meu monitor é um Daewoo com 7 anos de uso os unicos problemas dele foram soldas frias e um transistor de cor queimado.

Funciona 100% e a maxima resolução dele é 1280x1024 boa, ótima não embaça a tela e funciona 100%

Estou muito satisfeito com ele e só troco ele se der defeito ou para comprar um de 17" polegadas dessa mesma marca se tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

uso um AOC na minha casa e num tenho nada a reclamar, minha irmã tem um samsung que tb é muito bom e minha mãe usa um LG que tb é bom.

Mas na empresa onde eu trabalho temos 30 monitores novos e alguns mais antigos, desses 30 alguns são AOC, LG e Proview. Tenho reparado que a unica coisa que muda neles é a carcaça, pois por dentro é tudo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...