Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando de processador os jogos pedem hoje em dia ?


d2drummer

Posts recomendados

Postado Originalmente por Seminarist@@02 nov 2004, 14:49

Acho que um processador de 2.0Ghz com uma Radeon 9800 XT e com 2GB de RAM fica beleza para os games atuais. Eu exageroo!!

Tá brincado ne?? 2 giga :ahh::ahh::ahh: !!! você é muito exagerado, Pois se uma pessoa quiser jogar jogos to MAAAXXIMMOO, Um giga e meio, com um Atlhon 64, e uma Radeon 9800 de 256mb e 256bit, já da pra rodar, mas dificilmente, alguem joga com resoluçções no maximo como 1600x1200.

2 giga é coisa d+++++++++++++!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clark kent@05 nov 2004, 19:06

2 gigas é exagero  :tantan:  :tantan: com o preço que voce vai gasta dá para comprar um computador novo (médio mas novo).

é isso aí!!!!! :bandeira::bandeira::bandeira::bandeira: ... Com 512mb, Um processador de 2400 e uma placa de video 128/128, com suporte a directx 9.0, é diversão na boa!!!!!!! :bye::bye:

vocês concordam comigo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também concordo que hoje usar 2gb de memo é MUITA coisa..hehe acredito que isso vai ser só pra daqui 1 ano e meio pra mais....isso para rodar os jogos numa boa sem jogar no talo no talo mesmo...

hoje em dia pra se jogar legal....acho q um 2.2 2.4 com 768 ou 1gb e uma radeon 9600 9800....uma boa placa-mãe... ja ta bom...não pra ficar no talo...mas asssim que rode os jogos tranquilamente...sem se preocupar....

(Meu caso do pc da assinatura..hehe...to sossegado com far cry e doom 3 tudo no Hight)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@05 nov 2004, 23:01

vocês falam rodar no maximo agente logo associa 1600x1200 c/ filtros e maximo de detalhes do jogo. Os q disseram q da pra fazer isso com uma 9800pro + 1gb de ram me expliquem como rodar no doom3 , farcry ou halo? Se rodar não vai ficar legal , tenho certeza.

Eu falei Um giga e meio beleza??? Acho que você não conhece o Potencial de Uma Radeon 9800 256/256 ne???/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@05 nov 2004, 23:01

vocês falam rodar no maximo agente logo associa 1600x1200 c/ filtros e maximo de detalhes do jogo. Os q disseram q da pra fazer isso com uma 9800pro + 1gb de ram me expliquem como rodar no doom3 , farcry ou halo? Se rodar não vai ficar legal , tenho certeza.

você tem certeza mesmo??? você tem Um processador 64, 1 giga e meio de memoria e uma radeon 9800 256/256????????? Pois pra ter certeza você tem que testar ne???? Já testou????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus... não testei mais vi testes nos sites mais respeitados de hardware.

%7Boption%7Dhttp://www.xbitlabs.com/images/video/doom-3-tests/doom3_medium_gif/hell_med_1600_candy.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.xbitlabs.com/images/video/doom-3-tests/doom3_medium_gif/hole_med_1600_pure.gif' border='0' alt='' />

Veja q a 6800NU esta bem a frente das demais placas.

%7Boption%7Dhttp://www.xbitlabs.com/images/video/graphics_cards_1H-1004_charts/pier_1600_candy.gif' border='0' alt='' />

Eu sei q ninguém irá jogar a 1600x1200 com filtros , mais tem pessoas aqui q pensa q uma 9800pro + 1gb irá rodar esses jogos bem com tudo no maximo , o que não é verdade , a não ser q jogar bem seja jogar com 15 - 20 fps , eu acho q não é.

Se for 1gb + 9800pro da pra rodar numa resolução legal ( 1024x768) , mais não no maximo do maximo , quem ainda quer me contextar vejam as imagem q eu postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...