Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9800PRO..........


R4F4-MX

Posts recomendados

Não sei qual você deve pegar, mas sei qual você não deve pegar!

Não pegue nenhuma genérica. Eu por exemplo estou com uma genérica dita de 500W, porém não consigo mais rodar um jogo por cinco minutos que o PC trava geral! Eu comprei uma Radeon 9800PRO também, porém é da MSI, mas não posso usa-la enquanto eu não comprar uma FONTE decente, enquanto isso terei que ficar chupando dedo, pois não espeto mais essa placa junto com essa :priv: de Fonte nem a pau! Vai que queima alguma coisa aqui!

Estou para comprar uma TT 420W com PFC ativo... acho que deve resolver o meu problema. Se não resolver eu desisto de computadores.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não tentem comprar fontes genéricas... VCOM, Satéllite e etc... vão gastar uma grana preta comprando uma 9800 Pro e não querem gastar pouco menos de 200 reais pra comprar no mínimo uma Seventeam de 350W!!!??

Usar uma fonte genérica com essa placa de vídeo é pedir pra queimar tudo!!! Minha satéllite de 400w tá peidando pra alimetar uma 9600XT imagina só uma 9800 Pro... Assim que sobrar uma graninha vou comprar a Seventeam 400W já tá bom demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DrInKs@02 nov 2004, 18:05

é diferente gasta uma grana com VGA e 200 reais com fonte, fica meio estranho, alguem sabe dizer fontes boas pra compra????e quantu custam??

Se não vai fazer over e tá ruim de grana, a melhor seria a Maxxtro 500w, que está na faixa de 80,00 reais.

Agora, uma Seventeam de 400w será uma ótima compra, mas está na faixa de 310,00 reais e as TTGI de 450w na faixa de uns 360,00.

Com essas fontes, o tempo para trocá-las vai ter um significante aumento! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que uma vcom 400w segura uma placa dessas???

Ahh não...sério..tu tá de zoação né? hehehe

Se fosse a placa SOZINHA talvez até segurase, mas e o resto do sistema? Essa fonte mal chega a 200w de potência real... SEM CONDIÇÕES.

A não ser que sejam as novas VCOM de 400W reais com PFC ativo, que tem a R$ 140 em média no ML...

Eu aconselho... fonte de menos de R$ 100 pra uma config mais parruda... é bomba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leidge@02 nov 2004, 17:29

Eu queria saber se minha Satellite de 500Watts segura esta placa e minha assinatura abaixo. Minha Radeon ainda não chegou e bate um medo danado colocar ela pra funcionar com esta fonte.

Não posso afirmar que sim,mas pode até segurar.Mas depende do resto da configuração também,não é só VGA que consome não.Eu não arriscaria,opnião minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@02 nov 2004, 20:42

sera que uma vcom 400w segura uma placa dessas???

Ahh não...sério..tu tá de zoação né? hehehe

Se fosse a placa SOZINHA talvez até segurase, mas e o resto do sistema? Essa fonte mal chega a 200w de potência real... SEM CONDIÇÕES.

Não é que eu esteja querendo discordar,e nem querendo fazer a apologia das genericas,mas eu tenho uma 9800pro, acho que já faz um mes,e a minha fonte é vcom 400w que veio junto c/ o gabinete(sem pfc sem nd...),pode até dar pau daqui a um minuto,mas até agora não deu nadinha de nada,não resetou(farcry direto 3 horas),não da artefatos,e não esquenta...sério!!!!!Até eu ,que pelo que leio aqui no fórum ,fiquei surpreso....pois como falam,pensei que nem ligaria meu micro....hehehhe

Mas lógico,já estou encomendando um TT480W,porque eu tbem num vou dá sopa pro azar :P ...ehhehe

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 6 meses de R9800 Pro e com a fonte da assinatura. Tb nunca deu pau. Como nosso amigo, não vô dar sopa pro azar mais, no natal pretendo comprar uma Seventeam, TT ou TTGI... ainda não sei qual.

Funcionar, finciona, o problema é que não dá pra confiar muito, e eu já dei muita sopa pro azar. heheheh :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wine@02 nov 2004, 23:49

Tenho 6 meses de R9800 Pro e com a fonte da assinatura. Tb nunca deu pau. Como nosso amigo, não vô dar sopa pro azar mais, no natal pretendo comprar uma Seventeam, TT ou TTGI... ainda não sei qual.

Funcionar, finciona, o problema é que não dá pra confiar muito, e eu já dei muita sopa pro azar. heheheh :rolleyes:

É aí que eu queria chegar...pode até funcionar, mas e aí... se de uma hora pra outra a fonte resolver fazer BUM? não vai ser nada bacana perde quase R$ 1000 por ter economizado R$ 140... (Digamos q use uma fonte de r$ 50 ao invés de uma de 190)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera vi no site da WAZ e a que esta mais acessivel para mim é a:

Fonte SevenTeam 350W - ST-350BKV ta custando cerca de R$187,00, acho que vou ficar com essa mesmo, tipo, meu PC é esse da assinatura, mais tem uns acessorios amais como fans e luz negra, sera que tudo e principalmente a VGA vai rodar com segurança com essa fonte ?

T+.....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a minha configuração e acrescente:

2 fans para hd's...

1 fan de 80 mm jogando ar frio para dentro....

1 fan de 80 mm puxando ar quente para fora....

2 USB em constatnte uso...

O VOLCANO está na rotação máxima (aprox. 6800RPM)...

e minha máquina não desliga sozinha POR NADA!!!!!

E olha que eu uso bem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, agora veio outra duvida com relação a essa placa, qual dessas vocês me aconselham a pegar:

128MB RADEON 9800 PRO OEM Sapphire 256bits

128MB RADEON 9800 PRO BOX ATI

128MB RADEON 9800 PRO HIS ICEQ BOX

a primeira até então é a mais barata.........todas as placas esta no Pirainfo

então, qual vocês sugerem..........

T+.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AranhaMX@04 nov 2004, 07:52

Aí galera, agora veio outra duvida com relação a essa placa, qual dessas vocês me aconselham a pegar:

128MB RADEON 9800 PRO OEM Sapphire 256bits

128MB RADEON 9800 PRO BOX ATI

128MB RADEON 9800 PRO HIS ICEQ BOX

a primeira até então é a mais barata.........todas as placas esta no Pirainfo

então, qual vocês sugerem..........

T+.................

Leva a primeira pelo melhor custo/benefício,mas se quiser garantia de 3 anos da ATI,a melhor é a BBA.E no questio refrigeração a melhor é a HIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Donatelli+02 nov 2004, 23:19QUOTE (Donatelli @ 02 nov 2004, 23:19)Toninho_Sv@02 nov 2004, 20:42

sera que uma vcom 400w segura uma placa dessas???

Ahh não...sério..tu tá de zoação né? hehehe

Se fosse a placa SOZINHA talvez até segurase, mas e o resto do sistema? Essa fonte mal chega a 200w de potência real... SEM CONDIÇÕES.

Não é que eu esteja querendo discordar,e nem querendo fazer a apologia das genericas,mas eu tenho uma 9800pro, acho que já faz um mes,e a minha fonte é vcom 400w que veio junto c/ o gabinete(sem pfc sem nd...),pode até dar pau daqui a um minuto,mas até agora não deu nadinha de nada,não resetou(farcry direto 3 horas),não da artefatos,e não esquenta...sério!!!!!Até eu ,que pelo que leio aqui no fórum ,fiquei surpreso....pois como falam,pensei que nem ligaria meu micro....hehehhe

Mas lógico,já estou encomendando um TT480W,porque eu tbem num vou dá sopa pro azar :P ...ehhehe

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...