Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9800PRO..........


R4F4-MX

Posts recomendados

Aí galera, com certeza a 128MB RADEON 9800 PRO HIS ICEQ BOX parece ser melhor em matéria de refrigeração, mas a 128MB RADEON 9800 PRO MSI BOX também é BOX e esta mais barata, porque essa diferença "grande" de preço entre as duas ? a da MSI é inferior ???

Só uma observação, eu sugeri ao meu amigo da gente comprar a Radeon 9600 XT, e ele me disse que ja não adianta mais comprar placa com 128bits, pois já esta ultrapassada, os jogos atuais, pedem uma placa de 256bits............o que isso tem de verdade galera ????

T+.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AranhaMX@04 nov 2004, 15:44

Aí galera, com certeza a 128MB RADEON 9800 PRO HIS ICEQ BOX parece ser melhor em matéria de refrigeração, mas a 128MB RADEON 9800 PRO MSI BOX também é BOX e esta mais barata, porque essa diferença "grande" de preço entre as duas ? a da MSI é inferior ???

Só uma observação, eu sugeri ao meu amigo da gente comprar a Radeon 9600 XT, e ele me disse que ja não adianta mais comprar placa com 128bits, pois já esta ultrapassada, os jogos atuais, pedem uma placa de 256bits............o que isso tem de verdade galera ????

T+.............

Tbem concordo com ele.A briga por uma 128bits,era só com as 5200...hoje você encontra 9800pro 256bits com mais facilidade,e com uma diferença pequena de preço,,Se vais comprar,compre logo de 256 bits,,nem que demore um pouco mais....

Lembre-se que você está comprando um lançamento do ano passado.Era excelente,hoje acho ótima,mas daqui a um ano será boa!!!

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fakim@02 nov 2004, 17:50

Não sei qual você deve pegar, mas sei qual você não deve pegar!

Não pegue nenhuma genérica. Eu por exemplo estou com uma genérica dita de 500W, porém não consigo mais rodar um jogo por cinco minutos que o PC trava geral! Eu comprei uma Radeon 9800PRO também, porém é da MSI, mas não posso usa-la enquanto eu não comprar uma FONTE decente, enquanto isso terei que ficar chupando dedo, pois não espeto mais essa placa junto com essa :priv: de Fonte nem a pau! Vai que queima alguma coisa aqui!

Estou para comprar uma TT 420W com PFC ativo... acho que deve resolver o meu problema. Se não resolver eu desisto de computadores.

falou!

Eu estou usando aqui uma Maxxtro 500W com a 9800PRO da Sapphire e está segurando numa boa... Ou melhor, estava usando hehe, mas ela ainda vai chegar do conserto B)

Bem, não recomendo comprar fontes TTs daqui pois elas provém do Paraguai e rola um rumor aqui que eleas estão vindo recondicionadas... :blink:

Já vi casos, inclusive aqui no fórum, que essa TT de 420W literalmente explodiu!! :ahh:

Só recomendo comprar fontes TTs se forem via encomenda dos EUA, etc, mas se for comprar aqui ou no Paraguai, pode esquecer...

Se não querem gastar muito, uma Maxxtro 500W é uma solução alternativa. Tem dois amigos meus aqui no fórum que usavam máquinas com overclock e tudo mais, ainda mais com 9800PRO. Usavam a mesma fonte que eu e a mesma segurava numa boa. Só trocaram porque as mesmas não estavam mais dando conta do recado no overclock que eles queriam, mas isso mostra que a Maxxtro 500W é valente :D

Se puder gastar mais, mas nem tanto assim, uma Seventeam de 350W é a solução. Essa ai vai segurar numa boa, pode ter certeza B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@05 nov 2004, 19:01

Ah, outra coisa:

Manda teu amigo comprar em outro canto porque ai está caro d+... -_-

Já vi essa placa por menos de 800 reais fácil fácil, é só pesquisar...

Sugestões: Buynplay e HardXT.

Falouws :-BEER

ambas lojas estão passando dificuldades em realizar as entregas para seus clientes

tem muita gente com "sangue nos zóio"por causa dessas lojas

é só pesquisar um pouco aqui mesmo, ou no forum pcs....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X+05 nov 2004, 20:29QUOTE (T-X @ 05 nov 2004, 20:29) _EagleMan_@05 nov 2004, 19:01

Ah, outra coisa:

Manda teu amigo comprar em outro canto porque ai está caro d+... -_-

Já vi essa placa por menos de 800 reais fácil fácil, é só pesquisar...

Sugestões: Buynplay e HardXT.

Falouws  :-BEER

ambas lojas estão passando dificuldades em realizar as entregas para seus clientes

tem muita gente com "sangue nos zóio"por causa dessas lojas

é só pesquisar um pouco aqui mesmo, ou no forum pcs....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma memória na HardXT ja faz 2 MESES....e até agora NADA! :muro:

nem pense em comprar nessa loja por enquanto....

estão com MUITOS pedidos atrazados....

e sobre a escolha da placa eu recomendo você comprar uma 9800pro.....

eu sei que é relativamente mais cara que a 9600xt.....MAS VALE O INVESTIMENTO!

eu antes dessa minha 9800pro da assinatura...eu tinha uma 9600xt e possu t garanti q a 9800pro é MUITO melhor que ela! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal tb ainda não recebi minha placa. Comprei na HardXT e já estão atrasados. Acho que vou cancelar a venda e pedir o dinheiro volta. Brincadeira agente pagar pela peça e ficar um mês e pouco esperando pela pklaca que você já pagou!!!!!!!!!!!!!! Mas o preço é mais en conta. mas se demorar muito cancelo, pego o dinheiro de volta e compro em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...