Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GAMER_X

AMD Sempron 2.3 x AMD Atholon XP 2.0

Recommended Posts

pessoal atualmente tenho um Atholon XP 2.0+ so que o problema é que ele esquenta d+ e eu estou penssando em pegar um Sempron 2.3 qual sera que tera um maior desempenho... e esquenta menos...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por tilique@02 nov 2004, 16:10

Eu ficaria com o athlon xp, mais "esquenta muito",tens cooler do fabricante?

olha aqui estava com um cooler A-12 da satellite mais agora eu coloquei um com mais rotação. da MICROFIO se não me engano... no manual fala que suporta ate um 3.2 mais com o 2.0 ja esquenta pra caralh*...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não considero que o AXP 2000+ esquente muito,a não ser que o seu seja o Palomino,se não me engano foi o último dos Palomino.Mas o Tbred não esquenta muito não.Pelo menos com um cooler legal,tipo Vcom 21,39B,19B,que são até baratosAlém disso o Sempron 2300+ tem menos clock que o AXP 2000+,o Sempron equivalente ao Tbred 2000+ seria o 2400+ que tem 1,666MHz.

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara eu ficaria com o sempron e mais barato e esquenta bem menos e o redimento e o mesmo ele perde no clok mais ganha no barramento

tenho um sempron 2300+ @ 1800Mhz em full não passa dos 47c° com cooler master que nÃO e nenhum volcano da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais