Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sua placa de video?


Qual a sua placa de video?  

  1. 1. Qual a sua placa de video?

    • Geforce 6800 series
    • Radeon X800 Series
    • Radeon 9800 series
    • Radeon 9600 series
    • Radeon 9200 series
    • Geforce 5900 series
    • Geforce 4MX 440 series
    • Geforce 4 TI
    • Geforce 5200
    • Geforce 2MX series


Posts recomendados

Postado Originalmente por Toninho_Sv@03 nov 2004, 01:26

Faltou a Geforce 2 GTS/PRO/TI series pra eu votar...

Mas acabei votando na 5900series...apesar de não ser exatamente a 5950 series :P

e aí toninho, é o mala de novoo.. aheuhauh

só uma pergunta... porque nunca vemos testes da sua 5950u ?¿?¿ meio estranho isso... tem um bicho desses, e nem brincar com ele... hueahueah

e tb só ouço você comentar dos jogos rodados pela GTS....

Qt ao tópico, votei na minha GF2 guerreira, primeirona do Rank do AQUAMARK 3 daqui do CDH... batendo até mesmo as GF2 GTS... aheuah

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala+03 nov 2004, 23:51QUOTE (Grungemala @ 03 nov 2004, 23:51) Toninho_Sv@03 nov 2004, 01:26

Faltou a Geforce 2 GTS/PRO/TI series pra eu votar...

Mas acabei votando na 5900series...apesar de não ser exatamente a 5950 series :P

e aí toninho, é o mala de novoo.. aheuhauh

só uma pergunta... porque nunca vemos testes da sua 5950u ?¿?¿ meio estranho isso... tem um bicho desses, e nem brincar com ele... hueahueah

e tb só ouço você comentar dos jogos rodados pela GTS....

Qt ao tópico, votei na minha GF2 guerreira, primeirona do Rank do AQUAMARK 3 daqui do CDH... batendo até mesmo as GF2 GTS... aheuah

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@04 nov 2004, 04:16

É do PC do meu pai...

Na minha máquina tenho a GF2.. é a que eu uso na maior parte do tempo...

Quando eu pego o PC dele geralmente vou jogar... e como não tem como passar po rede(num tem) pro pc dele todos os programas pra bench, e eu não tenho CORAGEM de overclockar aquela VGA, eu não faço testes.

Creio que você tb não faria nenhum tipo de over num gabinete que é um FORNO onde a VGA chega a 70C em STOCK, certo?

Aqui eu VOTEI na 5900series, e procure melhor que você vai achar comentários meus sobre como rodam jogos nela...

Se quiser informação específica sobre como roda algum jogo nela, mande MP.

Ps: bate a GTS só no AQUAMARK...

vide GL EXCESS E 3D MARK 01 :P

tá ixpricado

aheuaheuh

mas fmz, não eskenta a cabeça não, apenas perguntei.... porque realmente, não sei se é azar, mas só pego post seu falando da GTS... agora tu explicou o porque de não ter scores com a 5950u

hehehe

70º em STOCK?¿?¿?¿?¿ affee.... nem meu processador chega nesse temperatura, sem cooler'r auxiliares, e com o gabinete fechado, com overclock de xp2000+ 1.6v @ xp2600 1.65v...

hehee

dá-lhe gabinete aberto

aheuahea

Qt aos bench's... só vou aceitar a sua GTS como uma placa guerreira dp q ela bater meu score no AQUA... daih sim....

ela já tá quase lá....

ganha de mim em 2 testes...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...