Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa de video radeon rx550 amd 4G da PCyes. O problema é que ela não tá dando vídeo, olhei em alguns sites e vi que disseram que pode ser placa-mãe que não é compatível, ja atualizei bios, ja desinstalei os drives da antiga e nada. Então queria saber se podem me ajudar respondendo se as especificações do meu computador é compatível com a placa

fonte kcass 400w, placa-mãe GA-H61M-DS2 

• Membro VIP
Postado

A placa-mãe é compatível normalmente, tendo slot PCIe (x16) ela é compatível. Sobre a fonte, eu vou ter que ser clichê como sempre e dizer que a KCAS não é muito recomendada, houve até recentemente uma mini discussão sobre isso aqui no fórum, mas em resumo é que, ela possui componentes de baixo custo (apesar de alguns discordarem disso), problemas na linha de +3.3V além da certificação 80+ (que garante 80% de eficiência) não ser muito viável pois não entrega a eficiência rotulada. Não estou afirmando que o problema é na fonte, só pontuando algumas coisas, mas vamos focar na raiz do problema: qual placa de vídeo você possuía antes? Era uma offboard também? Seu processador possui vídeo integrado para testar normalmente, correto? Ou seja, só não dá vídeo com a GPU, se esse for o caso é bem capaz de ser problemas na própria placa de vídeo se você possuía outra. Mas poste mais da sua configuração e responda as perguntas se puder para podermos compreender o seu caso.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Realmente é de 6 pinos a parte energética, a sua não veio com as 6 entradas iguais a essa? Poste uma foto pra gente.
OBS: Foto retirada diretamente do site da PCYes, você pode conferir aqui.

image.png.7cac5d57536c4de1b622141966c6bf65.png

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...