Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem


NbzauM

Posts recomendados

seguinte.. meu PC tava dando muita tela azul e travando... formatei e continuo dando tela azul e travando.. ai troquei a memoria do PC e formatei em seguida. mais agora ta so travando direto, não da mais tela azul. acho q a memoria não é mais, o que pode ser ?

coolor, fonte ?

ajudem ai..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto tela azul o problema é mais provavel ser conflito entre programas. Você tem certeza de que as memórias que você está usando são compatíveis entre elas mesmas e a placa mãe? Tente checar a temperatura do processador e ver se o dissipador e o cooler estão conseguido resfriar o processador, ou pelo menos mantendo a temperatura estável. Agora nesses dias quentes se possível deixe o gabinete aberto. No verão o meu K6-II só funciona com o gabinete aberto e com um ventilador com 40 cm de diâmetro de pá na velocidade 3. HAHAHA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...