Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

256DDR 333


Clery

Posts recomendados

O meu micro é o da assinatura abaixo , acontece que de uns tempos para cá o micro não liga ou demora muito para ligar.Na verdade ele liga mas não dá boot no sistema , só as ventoinhas ficam ligada.Tenho que ficar ligando e desligando várias vezes para ele finalmente funcionar.Quando ele liga e entra no WinXP basta executar um programa qualquer e o microtrava , aparece uma mensagem dando erro em Vxd e um monte de números.Ás vezes o micro reinicia e não entra mais no XP.Troquei a memória por outra de 128DDR266 e o micro funciona normalmente. Será que eu perdi o pente de memória?Se alguém tiver alguma solução ou experiência parecida , por favor poste aqui , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... se pelo simples fato de voce trocar por outra fez o micro funcionar... eu arrisco dizer que essa memoria foi pro vinagre... mas antes, testa ela.

Passe borracha branca nos contatos da memoria, aumente a tensão dela, aumente as latencias da memoria, rode o memtest86 (www.memtest86.com).

Se depois disso tudo a memoria não passar pelo memtest86 (não pode dar erros), essa memoria esta condenada. Deixe rodando por 1 hora mais ou menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...