Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente eu tenho esse pc ele roda os meus jogos direitinho mas eu quero fzr uma melhoria 

Gtx 750 TI 
I3 4170
8GB
placa-mãe H81M-CS/BR 
fonte goldentec g500 500w

Postado

A primeira coisa que você tem que fazer é comprar uma fonte, pegue uma PCYES Electro 450v2 ou Nidus 500.

E a segunda é estabelecer quanto você está disposto a investir.

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, Imakuni disse:

A primeira coisa que você tem que fazer é comprar uma fonte, pegue uma PCYES Electro 450v2 ou Nidus 500.

E a segunda é estabelecer quanto você está disposto a investir.

mas depois da fonte , a primeira coisa que eu estava pensando era mudar o processador

Postado
43 minutos atrás, Márcio_vas disse:

mas depois da fonte , a primeira coisa que eu estava pensando era mudar o processador

Certo, mas quanto mesmo que você pretende gastar? 1k é diferente de 2k que é diferente de 4k, são várias opções para cada bolso.

Postado
14 minutos atrás, Imakuni disse:

Certo, mas quanto mesmo que você pretende gastar? 1k é diferente de 2k que é diferente de 4k, são várias opções para cada bolso.

acho que ate 2k 

Postado
21 horas atrás, Márcio_vas disse:

acho que ate 2k 

Hm, entendo.

Bem, nessa faixa de preço você pode pegar esse Xeon. Com o dinheiro que sobra, invista em um SSD de 240gb, e o resto você joga na placa de vídeo; pode ser uma RX580, você acha na casa dos 1000.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!