Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
stark_aru

Utilização dos gerenciadores de janela

Recommended Posts

:bandeira::help:

Estou fazendo uma pesquisa sobre a utilização dos gerenciadores de janela.

agradeço muito a todos que cooperarem para esta pesquisa.

Coloquem seus comentarios mesmo que sejam negativos o desconhçam o mesmo, vai me ajudar muito

Questões de pesquisa:

a) Quantos aos usuários leigos, quais sabem o que é um gerenciador de janelas?

B) Quais os usuários do gerenciador de janelas relacionam com facilidade de uso?

c) Quais os fatores que dificultaram ao uso do mesmo ?

d) Quais as concepções de Ambiente de janela que os usuários leigos e usuários experientes tem ?

e) Como se caracteriza a um servidor de janelas para usuários leigos e experientes?

f) Quais as principais dificuldades apresentadas pelos usuários relacionados ao gerenciador de janelas?

:bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

daeeee!!

a) Quantos aos usuários leigos, quais sabem o que é um gerenciador de janelas?

well, well, well... essa eu num sei responde porque eu sow de desde aquele tempo em q eu ia brincá no UNIX q tinha num velho 286, depois tinha um hdzin do Caldera (tenho o CD do caldera até hoje), etc, etc, etc.... lá se vão 10 anos...

B) Quais os usuários do gerenciador de janelas relacionam com facilidade de uso?

num entendi... :tantan:

c) Quais os fatores que dificultaram ao uso do mesmo ?

o excesso de opções

d) Quais as concepções de Ambiente de janela que os usuários leigos e usuários experientes tem ?

usuários leigos acham q só existe um único gerenciador d janelas (igual o Windows de preferência). assim como tb pensam q tem registro, menu iniciar, etc, etc, etc....

e) Como se caracteriza a um servidor de janelas para usuários leigos e experientes?

num tem diferenssa não fio!

f) Quais as principais dificuldades apresentadas pelos usuários relacionados ao gerenciador de janelas?

usuarios leigos acham que só existe um gerenciandor de janelas e... bla... bla... bla....

falou!

ps: cara mude essas pergunta aí senaum ninguém mais responde

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kobal

a) um amigo meu a algum tempo tava usando minha maquina com gnome, disse que não achou dificuldade, so não gostou de não ter plugin pra ver video de sacanagem, mais eu que não quis configurar, o meu sobrinho que nunca mexeu em computador achou interessante, pra ele era tudo novidade, ele conseguiu navegar e salvar algumas fotos, minha vizinha pediu pra usar o computador porque tava sem internet ela usou o firefox no gnome respondeu e-mail mais so usou navegador não posso dizer o que ela achou não comentou nada, mais fez o que queria, um cara que mora no porão da minha casa achou computador interessante , e não achou difícil.

B) meu amigo, meu sobrinho, o meu inquilino axaram fácil. Meu amigo ja tem computador a muito tempo.

c) não estavam acostumados.

d) leigos acham que todo computador é igual, experientes ja sabem de cara, eles olham pra ver o que pode ser feito, quando querem.

e) resposta anterior.

As perguntas tão meio fracas, e difícil de responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais