Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para rodar DVD


Posts recomendados

não estou conseguindo ver filmes de DVD em meu micro. Tenho unidade de DVD, e uma plava de Vídeo Geforce com saída pra tv. Quando tento rodar o Dvd pelo Media Player o erro que aparece é o de proteção contra direitos autorais.

então instalei o Power DVD para rodar, e o erro que aparece é o seguinte :TheTV Out port of your display card is not working properly.

This copy protected disc can not be played when the TV out function is enabled.

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como faço pra conseguir assistir aos filmes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colocar abaixo a "tradução" da mensagem que voce está recebendo:

" a saida para TV de sua placa não está funcionando corretamante. este disco com proteção contra cópia não pode ser usado enquanto a função de saída para TV estiver habilitada"

sugiro que voce desabilite a sída para TV e faça um teste, assistindo apenas no monitor.

espero ter ajudado

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por netoerasto@02 nov 2004, 19:17

Eu imaginei que era isso, mas não sei como desabilitar a saída pra tv, pois estou tentando assistir no monitor mesmo.

Dê uma olhada no fórum de placas de vídeo, que tem um tópico pinado sobre saída de TV em placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...