Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GeForce escolher?


Posts recomendados

Bom, resumindo, meu pai mora nos States e vai me dar uma placa 3D de natal.Eu num quero dar 500 conto numa placa aqui e tal, aí ele vai mandar de lá mesmo...

Só q queria saber qual seria melhor em custo/beneficio...

Aí alguem pode dar uma olhada nas placas q vou mostrar aqui e dizer qual seria a melhor pra ele comprar??

Todas são GeForce FX 5700 de 256mb, mas varia de fabricante e tal...Intao alguem q entenda diga qual a melhor

Opção 1

Opção 2

Opção 3

Opção 4

Opção 5

e por fim, Opção 6

Tem tb essa aqui

Bom, se você olhou todas, me de uma luz!!É q meu pai pediu pra eu não abusar muito no preço(ate 150 doletas)pois ele ja me deu uma cam digital(lá custou 200 dolares,aqui sai a 1200 reais!!Ô roubo!!),senão eu pedia a GeForce6800 q tá 400 dolares!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas porque que tem que ser uma Geforce 5700 e não uma Radeon 9600XT, que possui mais desempenho, principalmente ao usar filtros???

Se puder não pegar as LE, seria melhor, pois esse é o modelo mais básico da série. Sem contar que se pegar de 64bits, vai dar arrependimento na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH@02 nov 2004, 19:42

pega essa de 256 bits AQUI

ou essa FX5700ultra AQUI

O outro flando m**** aí... então beleza, uma FX5700LE de 256bits.. afff

E não vale a pena comprar um 5700U, é mais cara e equivale a uma 9600xt.

Bom, como antes, procura uma R9600XT q você ganha mais...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por g_boros+02 nov 2004, 21:08QUOTE (g_boros @ 02 nov 2004, 21:08) DioH@02 nov 2004, 19:42

pega essa de 256 bits AQUI

ou essa FX5700ultra AQUI

O outro flando m**** aí... então beleza, uma FX5700LE de 256bits.. afff

E não vale a pena comprar um 5700U, é mais cara e equivale a uma 9600xt.

Bom, como antes, procura uma R9600XT q você ganha mais...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...