Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bastosnogas

video sony p93

Recommended Posts

Ao gravar com a maquina sony p93 , ela capta audio e imagem em formato MPEG; gostaria saber se é possivel colocar um outro audio por cima do q foi gravado, tipo uma trilha sonora da gravacao de imagens. qls programas q devo usar se isso é possivel.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce ja tentou usar o programa que tem no windows xp (windows movie maker) nele voce consegui criar um filme e colocar audio tambem estou com problemas para entender melhor esse programa ok. pois crio o filme gravo no cd mas depois o aparelho de dvd não le.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pelissari2003@04 nov 2004, 19:19

voce ja tentou usar o programa que tem no windows xp (windows movie maker) nele voce consegui criar um filme e colocar audio tambem estou com problemas para entender melhor esse programa ok. pois crio o filme gravo no cd mas depois o aparelho de dvd não le.

onde ta esse programa no xp? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se n me engano com o Virtual Dub da pra adicionar um arquivo de audio do tipo WAV em qualquer filme AVI.

Mas para arquivos MPEG usa o TMPGEnc, o esquema é simples, abre o soft escolhe o filme, o audio, e encoda como um MPEG, pronto pra ser gravado como VCD.

Valeu. t+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também recomedo o TPMGEnc.

Nele você pode separar a imagem do som e salvar cada um como um arquivo, assim como colocar a imagem com o som que você quiser, também é possível editar os videos, cortando eles e juntando com outros videos e o melhor desse programa é que os videos não perdem a qualidade.

Já no caso de você quiser usar o Windows Video Maker, ele vai transformar o seu video de MPG para WMV e seu video vai perder a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais