Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia meus amigos, tudo certo com vocês? 

Eu gostaria de colocar uma placa de vídeo no meu PC , pra dar uma melhorada no gráfico . 

I7 3770 

Placa Asus P8H61M lx3

Ssd 256 gbs xray disk (comprei na China por 140,00 até o momento tá uma maravilha kkk)

12gb ram 8 + 4

Jogo lol , era, pay day, q queria baixar mais alguns jogos de corrida e tal .... 

No lol q é o q mais jogo , rodo com gráfico no máximo torno de 80 fps . Mais nos outros jogos vejo q não tem muito fps , eu gostaria de colocar uma placa só pra dar uma melhorada. 

Quais vcs sugeri? Assim não tenho muito orçamento , então queria saber se compro uma nova mais em conta ou compensa comprar uma melhor só q usada.... Se puderem passar o modelo e quanto é aceitável o valor dela pra eu poder ir dando uma pesquisada... 

Orçamento meu tá em torno de uns 400 reais 

Achei uma gtz 750 ti por 450.... Mais achei barato em vista das outras tô com medo q esteja zuada 

Postado

@Diego Andrade_737072 hj em dia n tem nada muito barato, mas no Aliexpress da pra achar umas até nessa faixa de preço, mas claro passando um pouco do orçamento por causa do frete absurdo de em média 50 reais, as que eu recomendo é uma GTX 750 ti como você falou e uma GTX 950 de 2gb (de preferência no Aliexpress)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!