Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
GAMER_X

AGORA VAI EXPLODIR.

Recommended Posts

que coisa desgramada ja troquei o cooler ja limpei a CPU coloquei pasta termica nova. ja arrumei os cabos incapei todos eles eceto o flat do cd-ron e hdd ta tudo ok...

e a temperatura esta com 77c° neste exato momento e so na net... hoje quando fui jogar o doom 3 o bicho foi a 88C° :tantan:

que merd* sera esta? :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º: O cooler pode estar mal colocado. 2º Pode estar com overclock (e pesado). 3º: Onde você viu essa temperatura? :ahh::ahh::ahh:

Se essa temperatura for do setup, você está prestes a perder seu processador! :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por cegdigitacao@02 nov 2004, 19:50

1º: O cooler pode estar mal colocado. 2º Pode estar com overclock (e pesado). 3º: Onde você viu essa temperatura? :ahh::ahh::ahh:

Se essa temperatura for do setup, você está prestes a perder seu processador! :zoio:

nem amigo o cooler esta certinho. eu estou achando que é meu processador mesmo que esta esquentando...e a temperatura eu estou vendo pelo setup mesmo. valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Uauuuu...

cara você é novo recordista de Temp com o cpu ainda funcionando!!! Kramba veio... Sera q ta certo??? Coloca a mãe no cooler pra ver se é isso mesmo se queimar é isso mesmo se não queimar é a placa q ta errada!!! Faz isso e posta ai você vai perde-lo logo logo se for isso ... Talvez você esteja com um V-core nas alturas ai!!! veja também OK

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por vermerastejante@02 nov 2004, 20:10

Uauuuu...

cara você é novo recordista de Temp com o cpu ainda funcionando!!! Kramba veio... Sera q ta certo??? Coloca a mãe no cooler pra ver se é isso mesmo se queimar é isso mesmo se não queimar é a placa q ta errada!!! Faz isso e posta ai você vai perde-lo logo logo se for isso ... Talvez você esteja com um V-core nas alturas ai!!! veja também OK

BRUNO

cara eu coloquei a mao mais eu não consigo ficar mais que 3 segundos nele. o bicho ta feio mesmo... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara troca o processador antes de queima porque com essa temperatura :looka: !

tenta deixa o gabinete aberto pra ve quanto vai chega a temperatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por tilique@02 nov 2004, 20:20

Cara troca o processador antes de queima porque com essa temperatura :looka: !

tenta deixa o gabinete aberto pra ve quanto vai chega a temperatura?

olha sabe o que eu fiz? eu tirei a fonte e deixei ela em cima de uma mesa dai a temperatura diminuiu uns 15c° eu acho que o problema deve estar na fonte e no cooler...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por tilique@02 nov 2004, 20:25

A fonte sufocandu o cooler ou o lugar bem ventilado?

olha aqui tem um cooler de 120mm na tampa lateral do gabinete e mais 2 de 80mm na frente do gbinete e mais 1 disipador de gabinete atras e mais um cooler atras que disipa tambem.

so que quando eu coloco a mao na capa da fonte ela ta quente pra caralh*...

eu acho que vou colocar um cooler dentro da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

sem falar na lerdeza que esta para reinicia o micro. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por tilique@02 nov 2004, 20:25

A fonte sufocandu o cooler ou o lugar bem ventilado?

sim ele é de 4 baias...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara não sei o que é, mais só sei de uma coisa, tu não processe coisas muito pesadas antes de solucionar o problema porque se não tu pode perde o processador.Cara falei com meu amigo q tambem tem um athlon xp 2000+(ele tem o cooler do fabricante)ele disse q a temperatura fica normal sem problemas ao rodar jogos etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Viu se as configurações dele estão certas? vcore, fsb, etc....

Será que não te venderam outro processador e fizeram overclock? :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por viollador@02 nov 2004, 23:04

Viu se as configurações dele estão certas? vcore, fsb, etc....

Será que não te venderam outro processador e fizeram overclock? :aranha:

nem tava tudo certo agora que eu diminui uns negocio no setup e deu uma esfriada mais mesmo assim esta com 63c° so navegando na net...

e o meu processador eu acho que é original porque nos testes que eu fiz deu que era amd xp tudo direitinho e tambem no propio CPu da de ver se é original...

valeuuu...

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor você colocar um cooler mais eficiente e pasta térmica artic silver 5.

Compartilhar este post

Link para o post

:tantan:

Coisa de doido esse seu processador.

Tenta colocar um cooler 100% COBRE, não custa caro, jns R$ 50 reais. Deve Resolver. <_<

f331.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Doody@03 nov 2004, 00:38

Qual cooler você está usando?

olha atualmente estou com um destes

%7Boption%7Dhttp://www.satellitebr.net/net/images/dados/AC-12%20Site2.jpg' border='0' alt='' />

cor única

ESPECIFICAÇÕES__________

Cpu cooler

Suporte para AMD DURON 1.8Ghz

Suporte para AMD ATHLON 1.4Ghz

Suporte para AMD ATHLON XP 3200+

Suporte para AMD SEMPRON 3200+

Conector de 3 pinos para placa mãe

Ventilador com rolamento

Feito em aluminio com inserção de cobre

Dimensões__________

Ventilador: 80x70x50 mm

tensão: 13,8vdc

Velocidade: 3500RPM

Fluxo de Ar: 16~32 CFM

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

IIIIIIII

So tem uma explicação então. Sua placa-mãe ou processador estão em curto!

Tenta trocar o Processador com um colega pra teste e você se vai esquentar...se ele esquentar é sua placa-mãe mesmo!

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por wardini@03 nov 2004, 10:54

:huh:

IIIIIIII

So tem uma explicação então. Sua placa-mãe ou processador estão em curto!

Tenta trocar o Processador com um colega pra teste e você se vai esquentar...se ele esquentar é sua placa-mãe mesmo!

:unsure:

olha eu acho que deve ser curto porq aqui se eu estiver discalço e colocar a mao no ganinete da um shock bem fraco :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse tipo de cooler é um pouco difícil de ser encaixado adequadamente por quem ainda não está acostumado com eles. Tenho um Aero 7+ que é bem parecido com o seu, mas tem a base de cobre. Esperimenta tirar o cooler e olhar na base a marca de contato com o DIE do processador com a pasta térmica, você deve ver o desenho do DIE certinho, caso contrário o cooler estava mal encaixado.

Também pode ser um problema de pasta térmica colocada de forma inadequada. Há um outro tópico nesse fórum que tem um vídeo ensinando a passar a pasta térmica, tenta fazer igual e depois coloca os resultados pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post

o que esta esquentando bem é aquele negocio de aluminio com base de cobre isso esquenta pra casset*

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal esquentar. Mas faz o que eu falei, olha o video sobre como colocar a pasta térmica que pode ser algum problema com exesso de pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

GAMER_X você deve plicar pasta térmica somente no die e não em todo o processador, verifica isso aí... este seu processador pode ter sido overclocado, no athlon xp é muito fácil fazer isso já que não possui a mesma proteção que os p4 possuem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais