Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona!


Posts recomendados

Olá amigos do clube estou com um problema com meu teclado.Ele simplesmente parou de funcionar.Quando ligava o micro acusava erro.Eu tinha que reiniciar o micro e desconectar o cabo conectar novamente para o bicho funcionar.Mas hoje ele parou totalmente,pensei que fosse a ps2 que estava com problemas mas troquei o teclado e ele está funcionando beleza.

Duvida:

Tem como recuperar teclados estragados?

Se tiver como faço isso?

Agradeço desde já. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teclado ferrado...

se realmente quiser tentar arrumar, mesmo que na minha opinião não valha a pena...

abra o teclado com cuidado pra não perder as pecinhas de dentro dele... faca uma boa limpeza.. com pano seco, , cuidado com a placa... dps monte-o e teste...

se não funcionar desencana... teclado nem é estão caro assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser mau contato. Confira também os pinos do plug... Se não for nada disso, desencana e joga no lixo. Teclado e mouse nem compensa perder tempo, é muito barato...

Sim eu sei que não vale a pena arrumar teclado pois seus preços são muito baratos.Ja comprei outro multimidia show de bola.Mas queria saber se tinha conserto pois nunca houvi falar em manutenção de teclados.

Valeu pelas resposta :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...