Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC Antigo que uso apenas para stremar League of Legends e outros jogos antigos , e queria uma PC Spec Boa Para stremar fall guys e fortnite sem travamentos , rodando liso , junto com o streamlabs obs , desde já agradeço.

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado
21 horas atrás, TwTvRukasuLoL disse:

Na vdd eu queria um novo , e não um upgrade no meu PC Antigo , e estou disposto a gastar no maximo 3.200

Hm, entendo. É com um PC antigo, você economiza pelo menos uns ~500 R$ de HD e gabinete, e se a fonte prestar outros 350. Além disso, dependendo do que tiver, te dá a flexibilidade de começar pelo processador ou placa de vídeo, dar alguns meses para aliviar o cartão e depois terminar o up.

Mas enfim. Com isso que você tem, procure por um:

1. Ryzen 1600AF
  2. placa-mãe B450
  3. 8gb DDR4
  4. SSD de 240gb.
  5. Fonte PCYES Electro 450v2.
  6. Gabinete de sua preferência, escolha um e mande o modelo para vermos se presta.

E o resto, você joga na placa de vídeo. Nessa faixa, talvez uma 1050 usada na casa dos 600R$, ou então uma RX570 nos 800. Mais para frente você compra o segundo pente de RAM e/ou HD.

Postado

E se eu quiser dar um Upgrade no meu PC Atual ?

Processador: I3
Placa de Video: NVIDIA GTX 1050 TI
RAM: 4GB

Eu estava pensando em comprar um i5 e 8 gb de ram , mas tipo , será q só a RAM já me possibilita Stremar pelo menos Valorant ?

Postado

@TwTvRukasuLoL esse i3 é de qual geração? Qual a marca da fonte? 

Eu recomendo manter essa placa de vídeo, pegar um Ryzen 5 1600AF, 2X8 de ram, ssd de 240gb, reaproveitar o hd e dependendo da sua fonte manteria também. 

Aí futuramente você troca essa vga. Por enquanto ela vai te atender.

Postado
57 minutos atrás, TwTvRukasuLoL disse:

Processador: I3

Existem 10 gerações de i3, e a cada duas, muda completamente a placa-mãe e a lista de processadores suportados. Diga qual o modelo desse seu i3, além do modelo da sua fonte, por favor.

Mas a parte boa é que você já tem uma placa de vídeo bem capaz, e isso ajuda muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!